Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
P
Punisher64 commented
Há um tempo atrás tinha uns caras vendendo conteúdo dela aqui só que não tinha nada novo, não tinha nada de diferente do que eu já tenho, eram fotos e alguns prints de caráter bem duvidoso de supostos vídeos, eles não quiseram me mandar nem 3 seg de vídeo para confirmar a veracidade do conteúdo. Todo mundo fala que tem vídeos mas até hoje mesmo procurando bastante não vi nada, então eu acabei desistindo como a maioria, muita gente aqui caiu em golpes de gente que vendia suposto conteúdo não vazado dela. Quem sabe algum dia apareça algo novo, já fazem 3 anos dos vazados dela e até agora eu não vi nada novo.

D
Deleted member 7833543 commented
É exatamente isso, balela. Chamei o rapaz que diz que vende no tg, ele enrolou, enrolou e nada de enviar uma prévia do vídeo, apenas um print de uma suposta foto dela de lado transando no carro, quando eu o questionei sobre o vídeo, enviar prévia de alguns segundos pra eu confirmar que era ela, ele veio com papo que não tava em casa, depois disse "Eu sou da cidade dela, tu não deve ser, nunca viu ela pessoalmente, quem já viu sabe que é ela por esse print", baita papo furado, não tô desesperado pra ver essa ratinha magrela dando, os caras tão fazendo muito alarde numa mina 6/10, igual ela tem 5 em cada esquina aqui no RS, tô suave.

P
Pluto... commented
Vcs são mt chorão só pq N tem o vídeo fica dando chilique, tem coisa s q muita a gente só N é troca de ficar soltando coisa que pode dar merda e todo mundo aqui se foder

S
saasaa000 commented
Ce ta pedindo pra trocar uma coisa que só você tem irmão, se vc não entendeu o intuito desse fórum, eu sinto muito. E se for dar merda pra você, não vai ser por conta do vídeo, pode ter certeza