Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
S
saasaa000 commented
Ce ta pedindo pra trocar uma coisa que só você tem irmão, se vc não entendeu o intuito desse fórum, eu sinto muito. E se for dar merda pra você, não vai ser por conta do vídeo, pode ter certeza

D
Deleted member 7833543 commented
Tu é chorão pra caralho mané, quem tem esses vídeos que tu tá mendigando pra trocar são leakers e eles vão segurar o vídeo até enjoar, depois vão jogar aqui, e tu vai continuar sozinho punhetando pro mesmo vídeo de sempre, ninguém aqui vai pagar pra ver vídeo dessa rata magricela, já teve muito leaker que arriscou carreira de empresário, médico, policial, pra enviar vídeos de garotas mil vezes melhores que ela, se tu tá com medo de vazar é porque tu é o ex dela e ela sabe que esse vídeo só existe na tua mão, se for o caso, então melhor excluir os vídeos e parar com essa idéia imbecil de Revenge contra a garota, agora caso tu tenha recebido de grupo de vazados ou de terceiros, para de dar chilique querendo trocar e usa uma VPN pra upar o vídeo e postar aqui, ao menos finja que é um leaker como os outros que vazam sem mendigar atenção e troca. Meu antigo perfil que tinha 4 anos de fórum foi banido porque vazei uma tiktoker de +100k que o fórum inteiro tava pedindo e ninguém tinha, eu tinha +2gb de conteúdo só dela, vim aqui, vazei, tomei ban e criei outro perfil, não fiquei mendigando atenção e venda de vídeo não, tá duro dorme.

P
Pluto... commented
Nem fodendo q V ler isso mn

55Monokai
55Monokai commented
Compreensível, a ausência das competências necessárias de leitura (e no seu caso, escrita também) são condizentes com o analfabetismo funcional.

Assim, faça um favor pra sociedade e todos aqui do fórum, se mate.