Social Media Girls

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
P
Punisher64 commented
É o que eu tinha dito anteriormente, não tem vídeos explícitos dela vazados, existem fotos explícitas e alguns lomotifs dela de lingerie, existem algumas fotos que não estão na trend, umas 5 ou 6. No começo do ano a gente fez um grupo no Zangi para o pessoal poder mandar todo o conteúdo dela e de outras famosinhas com segurança por que aqui tava caindo todas as trends, eu tinha todo o conteúdo dela vazado, só que o meu celular deu pane e eu não consegui recuperar tudo, eu tô tentando descolar essas outras fotos só que até agora eu não achei ninguém que tenha. Já essa história de que existe vídeos explícitos é conversa fiada para darem golpe. Se um dia que conseguir essas fotos eu vou dar um jeito de postar aqui ou em outro lugar.

D
Deleted member 7833543 commented
Já conversei com muita gente, ninguém tem nada dela explícito mesmo, o que tem são fotos que ela postou num perfil do dixx e snap, e uns que o ex namorado vazou (pra amigos). O que ouvi de um desses amigos do ex dela, é que ela não deixava ele gravar nada explícito, e o que eles faziam de nude juntos era tirado no celular dela e ela não mandava pra ele, as vezes ele recebia algumas coisas de visualização única no whats, nada além disso. Essa cara de rata é esperta, é forjada na putaria desde nova, depois que vazou algumas coisas anos atrás ela começou a ser cuidadosa (até porque ela já tem fama de puta na cidade, e de fotos vazada, então ela toma muito cuidado.)

T
titand commented
Manda video dela roçando ai dog melhor que nada, tamo passando fome aqui

P
Punisher64 commented
Esquece dog, ninguém tem mais nada novo dela kkkkkkkkkk