She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
A
Aatroxdestruidor commented
Pessoal tô entre duas hipóteses CONCRETAS

1- ela é trans e por isso não mostra a buceta
2- a menina das fotos na verdade é FAKE de algum marmanjo
3- é tudo IA

Eu assinei o privacy também, gostei do conteúdo, mas ela é perfeita demais pra ser real

ivbeenthinktoomutch
ivbeenthinktoomutch commented
Aatroxdestruidor man ela sempre foi mto vadia, mas pode ser que eu sempre soube demais pois namorei quase 5 anos uma das melhores amigas dela

ivbeenthinktoomutch
ivbeenthinktoomutch commented

ela nao e trans (boto minha mao no fogo, pq tenho ctz)
nao posso afirmar q as fotos n sejam geradas por IA, mas se forem, sem duvidas foi por ela usando fotos dela de referencia

ela sempre foi mais encorpada, mas o fraco tbm sempre foi o rosto, epoca da escola diziam q ela tem cara de cavalo, mas a guria realmente existe

A
Aatroxdestruidor commented

Mas elas eram melhores amigas durante o fundamental? A sua descrição da menina ta totalmente diferente da descrição do meu amigo, estamos falando da mesma? Sobre a vida pessoal da menina DE VERDADE, eu soube por fofoca que ela só teve um namoro de adolescência e depois sumiu. Sabe confirmar se ela é trans mesmo? Se quiser pode me chamar no privado