Curioso
cara, até hoje tenho o WhatsApp pessoal dela. Hoje em dia ela dificilmente responde. Mas o whatsapp ainda tem a foto dela. Uma prova que tive um.contsto íntimo com ela é que uma das bandas prediletas da Micaela é "Opeth". Sempre escutávamos quando ela aparecia no meu AP. Ela adora Machado de Assis. Como comentei anteriormente, ela cursava Letras na Federal de Pelotas.
cara, até hoje tenho o WhatsApp pessoal dela. Hoje em dia ela dificilmente responde. Mas o whatsapp ainda tem a foto dela. Uma prova que tive um.contsto íntimo com ela é que uma das bandas prediletas da Micaela é "Opeth". Sempre escutávamos quando ela aparecia no meu AP. Ela adora Machado de Assis. Como comentei anteriormente, ela cursava Letras na Federal de Pelotas.

Ela cursava letras na Federal de Pelotas até 2023 e era aprendiz de tatuadora, mas já era super tatuada. Veio de família humilde, se não estou enganado, ela morava meio que numa espécie de vila dos pescadores lá em Pelotas, uma região bem periférica. Não tinha grana. Nas duas vezes que ela foi no meu AP eu paguei o Uber de ia e volta. É uma menina inteligente, sensível, gosta de metal, mas ao mesmo tempo é alguém psicologicamente muito instável e que mente com frequência. Fiquei puto com ela pq comprei vinho e comida para recebê-la no meio de 2023 e ela disse que iria para o meu AP e simplesmente sumiu. Talvez já devesse fazer programa ou algo do tipo na época, não sei. Mas ela não tinha grana para muita coisa.