React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
C
Crow 66 commented
ao meu ver ela teria tudo pra fazer sucesso porque ela é uma das garotas mais lindas e gostosas que eu já vi. Porém o certo é que ela não curte o ramo: vídeos muito curtos, está muito na cara que ela manda o namorado gravar e fica tudo zoado e a duração é mínima! Fiquei Sabendo que ela tem um vídeo de swing com um metendo enquanto ela chupa o outro, mas dura 2 minutos! Agora se ela gravasse vídeos maiores, trepando na escada, tirando a roupa, dimensionando a câmera num local e gravando num ângulo uma transa completa ou até se masturbando no banheiro seria épico. Estou sonhando demais?

C
Caracolloko16 commented
eu acho que ele curte putaria e é super exibicionista, só não tá disposta a lidar com as consequências que isso traz. Talvez o namorado tbm não seja um grande incentivador, então ela faz só pra ganhar um extra

C
Crow 66 commented
Parece que ela faz escondida do namorado por isso não quer fazer grupo e nem nada. creio sim que ela curte se exibir e tal, mas acho que ela não tem muita paciência pra gravar e criatividade, como os vídeos duram pouco parece que ela faz rápido e sem muita paciência.

F
FVKE commented
Nem toda mina quer ficar famosa nesse meio justamente por causa da parte negativa q isso traz. Ela pode ganhar dinheiro mas daqui 10 anos ela ainda vai ser perseguida por isso ! Além de q esse meio é romantizado pra caralho por deixar a pessoa rica mas são poucas q realmente ganham muito dinheiro desse jeito, a grande maioria vai ganhar um dinheiro ok, uns vão ganhar uma mixaria e a parte ruim vai ficar pra todos no futuro.