She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
K
klzz9 commented
T
theking67 commented
se ela parasse de enganar as pessoas, ou de restringir as pessoas de benefícios literalmente básicos que é enviar mensagem pra ela, e também se ela começasse a gravar vídeos rebolando a bunda com as roupas mais chamativas que ela usa como reels do instagram e tiktok, ela melhoraria 80%, como eu já havia contado aqui minha experiência ao assinar o conteúdo dela, ela prometeu fazer meu personalizado mas foi sem sucesso, atualmente estou até pensando em investir o dinheiro mais em outras coisas, as mulheres que vendem conteúdo em sua grande maioria não cumpre com o que fala, ou exige muito por pouca coisa, no caso dela e de algumas que já vi também, não tem nexo você cobrar para receber mensagens, no caso a pessoa tinha que ter o direito de pagar o personalizado, não pagar para enviar mensagem, depois pagar novamente o personalizado juntando isso vai um rio de dinheiro embora, não sei se a opção pagar para enviar mensagem foi da parte dela que ativou, ou se é padrão da plataforma em sí, porém... não deixa de ser uma merda!

P
Pedrerinho commented
Relaxa manos é só aguardar, esse threads já tem 3 anos e no começo ela não mostrava praticamente nada, hoje já tem alguns videos mostrando os peitos e aqui uns anos ja vai ter oque queremos. 🙌

H
Hayato789 commented
Bem capaz que este ano ela ainda abre esse privacy ou of