klzz9
se ela parasse de enganar as pessoas, ou de restringir as pessoas de benefícios literalmente básicos que é enviar mensagem pra ela, e também se ela começasse a gravar vídeos rebolando a bunda com as roupas mais chamativas que ela usa como reels do instagram e tiktok, ela melhoraria 80%, como eu já havia contado aqui minha experiência ao assinar o conteúdo dela, ela prometeu fazer meu personalizado mas foi sem sucesso, atualmente estou até pensando em investir o dinheiro mais em outras coisas, as mulheres que vendem conteúdo em sua grande maioria não cumpre com o que fala, ou exige muito por pouca coisa, no caso dela e de algumas que já vi também, não tem nexo você cobrar para receber mensagens, no caso a pessoa tinha que ter o direito de pagar o personalizado, não pagar para enviar mensagem, depois pagar novamente o personalizado juntando isso vai um rio de dinheiro embora, não sei se a opção pagar para enviar mensagem foi da parte dela que ativou, ou se é padrão da plataforma em sí, porém... não deixa de ser uma merda!