cheguei nesse site eu n sabia que a galera chapava tantos nos comment kkkkkkkkkkkkkkkk, porra ve as foto que quer ai bate a punheta e mete marcha carai kkkkkkkk
-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.
-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.
-Include timestamps if you post a long video or a full live video.
-Make sure ALL girls posted are 18+
Ninguém perguntou nada.
A explicação continua sendo simples e obvia, semelhante ao fetiche em pé (esse sim é de doente): tudo que geralmente é oculto, escondido, é íntimo, passa 99% do tempo escondido pelas roupas, passa a ser atraente. Na natureza os indígenas não ficam com tesão nem em seios nem em bunda quando eles andam nus na natureza o tempo todo, é o natural. Na sociedade contemporânea, as mulheres andam na maior parte do tempo de roupas, para manter a intimidade do corpo somente para o parceiro, e é por isso que tudo que fica em baixo da calcinha e do sutiã da tesão (enquanto o que fica fora, já nem tanto).
A buceta é ainda o mais oculto junto ao cu: os seios você consegue ver decote, as vezes pagando um peitinho, consegue ver a maioria por um biquíni ou sutiã, ou as vezes transparência. A buceta, além de oculta pelas pernas e pela calcinha, possui lábios que ocultam mais ainda (e as vezes pêlos) só sendo possivel ver com detalhe e clareza se a própria moça abrir os lábios ou você abrir.
Era comum antes da internet você chegar à adolescência tendo visto vários peitos e bundas, mas sem nunca nem saber como é uma buceta (a não ser pelos livros de escola, no máximo fotos). Hoje em dia, essa molecada tem acesso à pornografia de traveco com anão desde os 9 anos pelo celular, e vem falar que "não entende fissura em buceta", é mole?