14 anos com esse nível dissertativo-argumentativo e com domínio pleno da norma culta e da linguagem fornal? Acho que não amigo...talvez uma criança super-dotada, como eu mesmo era quando tinha essa idade, mas não vem ao caso; nessa geração não se encontra mais crianças assim.

Acho que vcs não me entenderam bem: eu não disse que não é tesudo ver buceta; é sim, mas o ponto é que, se eu pudesse escolher só um pra ver, eu preferia ver o peito da mina do que a buceta, até porquê visualmente é muito mais deslumbrante, independente do quão bonita seja a buceta, parecendo uma fatia de presunto, o peitinho redondo parecendo uma bola de vôlei é muito mais tesudo (na minha humilde opinião), mas isso vai do instinto de cada um. De fato, como o mano falou lá em cima, pelo fato da buceta ser mais "escondida", o tesão pra ver é maior, mas sinceramente, fiquei mais empolgado quando vi um peito pelo primeira vez do que uma buceta, mas é claro, o conjunto da obra (ver os dois ao mesmo tempo em uma perspectiva frontal da garota) é indiscutivelmente a melhor visão de um nude feminino que um homem pode ter.