Pessoal ela faz programa mas só se ela não te achar feio, eu ja vi ela pessoalmente e trocava ideia, perguntei quanto ela cobrava pra ir em casa e ela disse que 300 reais, isso foi em dezembro, assim que voltar pra SP vou ver se marco com ela ai eu gravo escondido para trazer pra vocês.

























