Jv7i
agr pronto e desde quando eu sou obrigado a mandar algo aqui doido, sai dai loki se mandar em q doidão. tu acha msm se eu tivesse algo eu ia compartilhar com pau no cu feito vc, tu nn tem nada dela e nem merece ver viado igual vc nn merece
























