Agora mudando um pouco a foco da discussão:
Vcs repararam que sempre que rola umas polemicas sobre os conteúdos dela, tipo falarem que ela mesmo ta postando muita coisa sensual e reclamando de estar sendo sensualizada, ela cria conta nova, muda nome de conta e começa a spammar coisa de religião? Aí passa um tempo e ela nem fala de religião mais?
Vcs repararam que sempre que rola umas polemicas sobre os conteúdos dela, tipo falarem que ela mesmo ta postando muita coisa sensual e reclamando de estar sendo sensualizada, ela cria conta nova, muda nome de conta e começa a spammar coisa de religião? Aí passa um tempo e ela nem fala de religião mais?

- Ela dizia ter uns 14 anos e um dia disse que era noiva e o tal noivo tinha 20/21 anos. (quem deixa a filha de 14 anos noivar?)
- Nessa época ela tava postando uns videos passeando de carro e dando a entender que tava passeando com o tal noivo NO CARRO DELE
- Desde o primeiro perfil que segui dessa garota, toda hora que aparece um reel de putaria já tem um like dela lá (isso pq ela é de Jesus)
- No TikTok as vezes ela posta uns videos dando a entender que já transa e sempre que parece estar se relacionando com alguém parece ser um cara adulto
- A mina já postou foto com uniforme de uma padaria que trabalha, dando a entender que é CLT (nunca vi padaria contratar jovem aprendiz e estagiário)
- Já postou que tem dificuldades financeiras e ta cheia de boleto pra pagar (nessa idade o único boleto que eu pagava era quando tentava comprar jogo na Steam e não diria que isso era uma preocupação que tinha todo mês)
- Uma vez começou a aceitar doações via PayPal. A conta estava no nome dela. Questionaram como ela sendo menor tinha conta lá pq a parada é praticamente um banco e só pode ter conta sendo maior e ela do nada mudou a conta das doações para a conta do namorado.
- Seguindo essa mesma linha: não precisa ser maior pra receber pagamento de inscrições no TikTok? Pq ela pulou do PayPal pra isso aí logo em seguida.
Se eu parar pra pensar mais, tenho certeza que vou lembrar de mais coisa, mas acho que já é o suficiente, né? Sempre que ela vem falar do forum e outras coisas assim nos stories, ela reclama de estar sendo sensualizada, mas nunca fala que tão viajando em considerar ela como maior. E se ela fosse menor mesmo não estaria denunciando tudo isso que ta rolando aqui e em outros sites como crime, tentando derrubar conteúdos feitos por IA e etc?