She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
sandrinho
sandrinho commented
1- cade a previa? 2- se ela tem video ou nao, o que garante que nao é calote? 3- ela literalmente me deu calote, escrevi ali em cima, pq vcs gostam de perder dinheiro porra?
Se essa puta mandasse mesmo ja tinha vazado mais informacoes pelomenos, nao sejam tolos

Juboobs
Juboobs commented
prévia de visualização única, pq ela gravaria vídeo pra poder dar calote? Se ela já tem o vídeo antes mandar e garantir o cliente doq só pegar a grana e meter o pé, ela passa número pessoal e tem as redes sociais expostas, só entrar com pedido de devolução junto com prints em caso de calote, cê diz que tomou calote mas falar até papagaio fala

sandrinho
sandrinho commented
Irmao por que vou mentir que levei calote maluco? kkkk entrar com pedido aonde? falar pro itaú que tentei comprar video de mulher pelada e quero estorno? KKKKK

Visualizacao unica da pra gravar por bluestacks, vc acha que ela mandaria o “conteudo” comprado por visualizacao normal?

Ta perguntando mesmo “pq ela gravaria video pra dar calote?” Nao sei se tu nao pensa ou se faz, simples, pra ganhar dinheiro de trouxa sem ser exposta, simples.
Quer coisa melhor do que vender algo, receber por isso, e não cumprir e nao ter perigo ser exposta? kkkk
acho que ta bem explicado

vc é o unico iludido aqui

sandrinho
sandrinho commented
po mano se vc recebe algo em visualização unica e nao salva nao vou nem mais discutir com vc, ou é mentiroso ou ta no lugar errado kkkkk
creio que essa puta ainda vai ser vazada, ou alguma hora vai precisar e vai vender de vdd, mas uma vez caloteira sempre caloteira