React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
D
Dimbu commented
cara eu era muito viciado nos conteúdos do spiaobuss, acompanhei ele em alguns sites principalmente no site uflash quando ele ainda era ativo, já fiz vários vídeos no mesmo estilo que os dele, porém um dia com medo de dar merda apaguei muito conteúdo caseiro meu, mas ainda tenho um que eu guardo é meu xodó, pois foi o primeiro que consegui gravar minimamente descente e a mulher era bem vagabunda.

Derek.
Derek. commented
é marca d'água do cara q me vendeu naquele app azul mano, isso da ban, último vídeo q postei aq na thread com uma marca d'água o ADM deletou o post e me deixou de warn, aí eu cobri a marca d'água e reupei, só q era só um vídeo, ent era de boa pra editar pelo cell

Derek.
Derek. commented
Lança esse vídeo aí mano kkkk, tinha q ter uma thread exclusiva pra compartilhar esses conteúdos de "spray", aí daria pra compartilhar abertamente de vários criadores

Derek.
Derek. commented
Editado. Não era conteúdo e nenhum informação importante.

Adm tirou a minha perm de deletar posts/coments, regredimos a idade da pedra

Last edited: