She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
O PRÍNCIPE
O PRÍNCIPE commented
Essa mulher é um absurdo 🤤

D
Donatela commented
literalmente todo videiro dela é assim, sendo bem sincero eu ainda n entendi qual é dessa mina, ela é praticamente casada, o cara tem dinheiro e é novo, n é tipo um velho da lancha q n aguenta comer ela, apesar com esse tamanho de rabo…. Kkkkk. Ela n posta muita coisa no insta, quase nada, no começo eu achava q ela queria ser tipo essas enfluenciadoras fitnes, porém n faz sentido, já deu pra perceber q ela gosta de mostrar o rabo e de provocar, faz isso de propósito tá bem nítido, ou seja ela atrai o publico masculino e n feminino. Então eu n sei se ela faz isso pq pretende vender conteúdo um dia quem sabe, ou se ela só gosta de se mostrar mesmo, pq pra mulher começar a gravar video, todo video mostrando o rabao na frente da câmera, é pq alguma coisa tem, algum objetivo é…. Kkkkkk.

D
Donatela commented
e convenhamos, q lapa de rabo mano, aja pika pra comer essa mulher, sendo bem sincera, acho q é maior bunda q já vi dessas mulheres, nunca vi ter tanta bunda e a cintura tão fina assim, o cara q tenta comer essa mulher de lado passa é vergonha, é no mínimo uns 20cm só pra ela sentir q entro kkkkkkk

Dodrio
Dodrio commented
cara ja pensei muito nisso, com esse corpo dela era pra ela ter 10mi de seguidores no insta , eu acho q ela fez um acordo com o boi de so usar tiktok q é mais nichado e n deve ter familiar, e no insta ela sussega , pq ela exibir esse rabao ta perdendo a chance da vida de ser famosa , nossa unica esperança é ela se separar, se ela fica solteira certeza q bomba o insta e faz of