She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
M
manbanegra commented
Eu aposto na validação. Ela já foi gorda; agora que está gostosa, ela quer receber os "elogios" de todos os machos. Igual a gabrielaguimaraes01, que já foi gorda, agora fica naquele papo chato de "nós mulheres não sei o quê", mas vive mostrando a bunda.

G
gizan commented
Validação o caralho, essas mulheres tem nojo de caras como nós.. o que ela quer é views e engajamento para fazer parcerias e ganhar a grana dela, só.

Last edited:
5
525791 commented
gorda?você já conhecia ela ?pq as únicas fotos q vi ela postar antes da academia eu não achei nem um pouco gorda,a mina só era mais cavala do q é já...
pq se tiver posta q eu gostaria de ver

D
Donatela commented
se ela quer ser influenciadora fit, ela tá fazendo errado, nenhuma marca vai querer patrocinar ela, sendo 99,9 porcento do publico dela é homem, q só tá ali pra ver o rabao dela, e é culpa dela, pq é ela q apela pra isso, de 10 vídeos dela, 10 é quase enfiando o rabo na câmera, e é só por isso q ela pega visualização, q marca vai patrocinar ela, se quando é pra mostrar um produto, seja um suplemento ou uma roupa, se ela n tiver mostrando o rabao n pega 2.000 vius o vídeo. E espero q ela n vire influciadora fit mesmo, assim tem mais chances dela vender conteúdo, tem muita influenciadorazinha aí q se n tivesse dado sorte em ser influenciadora, e ganhar dinheiro com isso e com os patrocínios, tava mostrando o rabo pra gente e vendendo conteúdo, Isadora Abraão, Jumamute, até mesmo Manu cit, e entre outras, se n tivesse ganhando dinheiro como influenciadoras fit, tava era vendendo conteúdo.