She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
F
FreeLula commented
Então mano, eu acho tb, mas o foda é: Ela tem deepfake pra caralho dela espalhado por aí, geral aqui no site fala que já tentou e tomou block (e quem conseguiu obvio que não vai falar) e como que vira pessoa de confiança dela???

Eu acho que supondo que ela não vende mesmo, ela só não vende pq ela consegue engajamento pra caralho apelando pra funk + decote e cara de safada, mas que com 100% de ctz ela começaria a vender se o engajamento despencasse.

Ela diz que nunca venderia, que só continuaria no clt do que se submeter à vender por engajamento, mas é muito óbvio que ela é carente pela atenção que ela ganha nas redes e não consegue ficar sem isso mais, vai fazer de tudo pra continuar relevante

A
Artztheking12 commented
é, Realmente ela é bem carente de atenção, Enquanto ela postar q quer algo e algum Zé mané idiota que acha q a vai ganhar alguma coisa por pagar o carrinho dela da SHEIN, Desesperado dando dinheiro a ela e ainda aquela droga de Live que ela já intitula "LIVE PIX" continuar ela nunca vai ir pra outro caminho

A
Artztheking12 commented
Dps dos mínimos contatos q tivemos se sugerisse isso tenho certeza q seria bloqueado

T
tchubiraldo commented
essa de chamar de live pix foi a maior baianagem que eu ja vi ela fazer. Alias esses ultimos videos dela falando me fizeram perder o tesão nela. Ela só é bonita de boca fechada e com filtro na cara.