She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Porshesim
Porshesim commented
literalmente você se auto refutou porque já estavam discutindo desse merito aqui e nem fui eu que comecei. Além de que eu refutei o seu outro ponto e você mencionou denovo como se eu nem tivesse rebatido oque voce disse. Fazer critica a alguém por uma atitude que é detestável e normal. Mas se você vive no seu mundo onde criticismo é alheio a vida das pessoas você realmente é burro. Já é na verdade porque não consegue racionar uma crítica

LordSatã
LordSatã commented
Entendi seu ponto, e sim se for se ''colocar'' no lugar talvez o filho dela, assim como as demais não tenha ''traumas'' sim por ter a mãe se exibindo tanto assim ou prostituindo seja lá o que for.. mas ai meu chapa é o famoso pra alguém rir alguém tem que chorar, igual pai de mulher kkkkkkk, eu sinceramente não dou a mínima pra isso. Isso é se os muleque realmente se importam com isso, pois com a mamãe tendo uma grana que claramente não teria, com uma boa qualidade de vida, se precisar acredito que dê pra pra bancar um terapeuta. Dito tudo isso, eu amo muito a mulherada que é assim como falei pra alguém rir alguém tem que chorar. (dps dá uma olhadinha no fat model) Agora um conselho do papai aqui: ''se você namora só por causa de sexo, melhor rever seus conceitos, pode estar gastando mais que com uma prostituta''

L
Leohn commented
O cara quer mandar moral e bom costumes em site de vazados..............

T
tigresa vip commented
é brincadeira um negócio desses, dar uma de moralista aquikkkkkkkkk