She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Toji'
Toji' commented
ela já apagou todas as fotos e vídeos, ela até respondeu positivamente sobre mandar pix pra ela, mas não tá respondendo mais.

O PRÍNCIPE
O PRÍNCIPE commented
Qual o perfil oficial dessa menina?

Pica_Longa
Pica_Longa commented
Eu já esperava que isso fosse acontecer, me antecipei e o que achei interessante, baixei. A questão é que normalmente se vai com muita sede ao pote, o que pude concluir brevemente é: Ela é uma menina nova, lhes digo, não tem 20 anos. Outra, aparentemente já é mãe e com grandes chances de não estar com o pai da criança, e pelo tipo de musica e tudo o que permeia o tipo de conteudo dela, tem certa tendencia a gostar dos denominados Mandrakes. Porém, e isso digo como uma total hipotese, deve morar com a familia, não trabalha e passa o dia em redes sociais, tem noção clara de que é uma menina atraente e com um corpo que chama bastante atenção. Aí junta-se a fome com a vontade de comer, o resultado é basicamente esse, resurge, publica um monte de videos, fotos e afins, extremamente sugestivos, onde chama a atenção de um tipo especifico de público, no intuito de angariar fundos, tanto é, que depois de uns 15 stories dela sempre vem o gran finale: "alguem me manda pix?". Nisso, ela deve ter recebido uma cota de pix, imaginemos que 10 comparanheiros a enviaram 50 lulas, só ai ja fez 500, e convenhamos, ela não parece ser o perfil de menina patricinha que tem uma condição de vida regada a luxos. Pois bem, para os que não conseguiram ver o unico video dela que tinha alguma relevancia, deixo aqui minha contribuição.

Disfrutem com parsimonia:

KingOfTheMountainCometh
KingOfTheMountainCometh commented
Hahahah analise perfeita, belo texto. A questão é , o conteúdo dela.. o que será que ela vende. SE vende, ou se só pega dinheiro de gados e some