She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
W
Wolfblack737 commented
pior que tirando a parte do dinheiro o resto é relativamente tranquilo fazer, mas tbm tem que levar em conta que ela acharia muito estranho um gringo chegar nela do nada, ela provavelmente se promove em algum canto a gente só não sabe aonde ainda

all myght
all myght commented
eu acho que tudo isso de vender conteúdo pra gringo uma grande teoria da conspiração simplesmente por esse ponto que voce levantou, quem participou da live vip dela sabe que só tinha BR, ela sempre pediu pix, nunca paypal, então mostra que quem pagava era só BR, mas do nada os cara surgem com uma história mirabolante que ela ta vendendo pra gringo, msm não tendo nenhuma prova.

kX9vP#qR7$zT2mW8nY4
kX9vP#qR7$zT2mW8nY4 commented
Eu acho que é tu que tá desinformado, porque nem sabe que ela aceita PayPal também. Mas a questão do gringo vai além do que foi escrito aqui, não é achismo, é fato.

W
Wolfblack737 commented
Pior que logo do início das lives vip eu lembro que ela começou a aceitar PayPal pq uma cara do Brasil morava fora e só tinha PayPal ou algo do gênero e um tempo atrás ela meio que viralizou na gringa com uns vídeos dançando dança do ventre ou algo assim muito árabe viu de fato aqueles vídeos, então se for pra ter gringo na jogada eu acho que deva ser por aí tbm além de ela ter PayPal desde de sempre no vip tbm