She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
nobodyּ
nobodyּ commented
Exatamente! Chega até a ser "engraçado" quando você para pra pensar sobre isso kkk

ricknofosso
ricknofosso commented
é bizarro mano, eu trampo 12h folgando uma vez na semana sem domingo no mes pra ganhar 5mil, essa vagabunda ta querendo ganhar 15MIL MANO ASSIM FACIL seloco vai arrumar um trampo ô desgraçada, 300 pila no minimo eu quero ela dando o cu, levando porra no ouvido, um video dela levando tapa na bunda até ficar roxa e um video dela batendo uma siririca até se mijar toda de gozo, a porra de uma mamada dela num ta valendo nem 100 real parceiro, sai dessa

K
kpz167 commented
uai po mas ai vc ta reclamando de algo q ela ta sendo gênia em fazer, primeiro pq como tu falou ela ta ganhando rios de dinheiro a custa de nego doente q paga 300 conto nisso e te garanto mano ja deve ter vendido e muito kkkkk, fora que ela sabe q se postar monte de video fudendo e sla mais oq "barato" o publico vai ver aql e cansar, n vao querer pagar mais igual antes, ai ela solta essas migalhas pros desesperados e lucra mt sem fazer nd, esperta é ela

W
wqdfqwfewfwergregr commented
dito isso, quem arrumar aí tmj