She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Social Media Girls

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
S
Sitebosta commented

ela n tem problema não, ate que é esperta como visto pelo amigo ai em cima, a gente avisa que é golpe o cara vai la e compra mesmo assim, ela vai continuar faturando em cima desses cara

Platinum Bebum
Platinum Bebum commented
Do site amigo? Fui eu. É então, comprei o insta premium, em 1 mês ela não postou nenhuma vez, toda semana ela falava que tava com problema x ou y, mas que não ia passar daquela semana. Não postou nenhuma vez kkkkk

Comprei o dm.link e ela manda essa foto e pede pra tu chamar ela no chat, não sei se tem muita conversa pra responder, mas ela aparenta ter alguma problema cognitivo, é tenso demais conseguir se comunicar ein. Enfim, segundo ela mesma, a assinatura é pra tu falar com ela e se quiser umas fotos que mostra uma coxa que seja, tem que pagar por fora. Nem comprem, agora que ela tem mais de 100k de seguidores eu duvido que ela fique pelada alguma vez.

S
Sitebosta commented

tu comprou o insta, n recebeu nada e ai foi la e comprou o dm.link dela achando que agora ela ia começar a mandar nude, e ela que tem problema cognitivo?

pikagames
pikagames commented
Estão atrasando tudo pq ela já poderia estar mostrando alguma coisa se n fosse a glr caindo em golpe óbvio a toa