Requests - Akemiharummi | Social Media Girls

Requests Akemiharummi

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Já teve umas 3 thrend dela aqui sempre cai, tem um perfil no twitter de um amigo dela que posta vários vídeos transando com ela

Last edited:
2 Comments
Secret44
Secret44 commented
qual o perfil?

abublebla
abublebla commented
solta o ouro

Deleted member 6348324

New member
Deleted Account
Aug 12, 2024
2
13
Visit site

achei esse video aqui porem tao bloqueados, nao sei como desbloquear

3 Comments
E
Engor commented
Normalmente é alguém que salvou esses vídeos e libera se vc pagar uma quantia pra pessoa.

D
Deleted member 5902012 commented
galera bora conseguir algo, ela tem quase 50 vídeos transando no privacy

Alguns Vídeos:

1.
2.
3.
4.
5.

1 Comment
P
papusca$$$ commented
herói demais

Está fazendo programa agora

2
2pink commented
já tem uma cota que ela faz programa, cheguei a trocar ideia com ela a um tempo atrás (ela é real), gente boa pra caramba, mas não tive coragem de ir não. Ta pedindo MUITO acima da tabela fipe, só pq é "alternativa"

A
appp commented
Pior que essa é caloteira mesmo, ou melhor age de má fé. Tinha um tópico dela no gp guia com comentários negativos incluindo um meu e o tópico caiu.

resumindo: marquei com ela e perdi grana. A garota fica conversando e enrolando pra não ter que fazer nada, e se vc tomar iniciativa ela diz que é "acompanhante" e que está lá pra conversar kkk não sei como está agora, mas é melhor evitar.

G
GhostLilith commented
Eu ja sai com ela, ha um ano atras. Ela é horrivel, mimada, cobrava 500 reais a hora e ficava brava se vc nao fechava duas horas mil. Nao beija nenhum cliente, nao chupa sem camisinha. Ficou no celular o tempo todo ate na hora de transar, e dava pra perceber que era de proposito pra irritar. Completamente doente, nao saiam com ela, vao se arrepender

Grizzlyz
Grizzlyz commented

cai de paraquedas aqui pq lembrei dela no twitter, um dia fui marcar, ela queria cobrar 1k/h, não ligo pelo preço, problema é que era 1k pra chupar c/capa, sem finalização no corpo ou rosto e se não me engano tinha limite de finalização (não lembro ao certo). Expliquei que nessas condições era impossível e ela insistiu algumas vezes pra vender conteúdo. 1k já é salgado pra uma mina normalzinha, ainda mais com tanto porém, fica impossivel.

Post automatically merged

2 Comments
D
Deleted member 5902012 commented
niicee, brabo dog 🙏🏻 consegue trazer mais?

J
Joaodaluz commented
Muito bom