Requests Aninha

Acho q é a mesma pessoa, porém o link do erome caiu, tem as fotos q foram postadas la?

:(
 
Last edited:
Nieon
Nieon commented
Essa mina ainda é um misterio do caralho, o link do erome caiu depois de 2 anos no ar, eu nem tinha me preocupado em fazer um backup.....
 
berity
berity commented
Direto vejo novos nudes dessa mina mas nunca acho o nome, triste kkkkkkk
 
Nieon
Nieon commented
então kkkkk ja ouvi dizer que tem até vídeo transando
 
berity
berity commented
Precisamos descobrir quem é kkkk
 
Achei essas fotos aparentemente dela mais nova, e as fotos mais antigas pela qualidade

 
3 Comments
Nieon
Nieon commented
Essa mina é uma delicia slk, foda é achar os conteudo dela, não sei se vende ou se foi tudo vazado
 
berity
berity commented
Gostosa mesmo, mano fiquei sabendo que vende, até pq é impossivel ter tanta coisa vazada tudo em epoca diferente e com idade e qualidade diferente kkk
 
Nieon
Nieon commented
vamos achar pra comprar kkkkk
 
alguém salva as fotos ai pra n se perder quando o gofile apagar

novas fotos e videos
 
Last edited:
4 Comments
Nieon
Nieon commented
Top demais mano, consegue me mandar tudo que vc tem no privado? Vou fazer um mega e deixar tudo salvo, recentemente os sites estão apagando muitas coisas
 
Derek.
Derek. commented
Sim por favor façam um backup, conheci ela agora e já fiquei louco, cês tem informações de nomes e sobrenomes pra eu tentar procurar mais dela?

Se puderem fazer uma pasta no pixeldrain e no bunker com os arquivos vai ser perfeito! Tmj!
 
berity
berity commented
Mano pior q eu so tinha essas q postei pq peguei do erome, inclusive em alguns link e gofiles acima as fotos foram excluidas, se tiver posta dnv ai alguém kkk
 
berity
berity commented
Também não sei mano, tbm queria saber kkk ja ouvi dizer q é natalia ou ana ou aninha, são tantos que nem sei
 
Mais pack dela, no erome está com o nome de nathalia
 
Last edited:
B
brk77 commented
DYBoNBuW.png
 
B
brk77 commented
 
berity
berity commented
Em um relacionamento serio com joao paulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma no cu
 
J
Johnmon222 commented
O insta caiu?
 
Não consigo achar as fotos dela, alguém salvou pra dar reup?
 
  • Dislike
Reactions: Dioguinho and bon3r
4 Comments
J
Johnmon222 commented
Queria é o insta q postaram, mas acho q algum otario deve ter chamado a coitada da mina
 
berity
berity commented
Pau Galado
Pau Galado commented
por isso que eu não passei essa porra, o cara aí que divulgou o print do facebook até ban tomou
 
berity
berity commented
Sempre tem um otário né mano, agora a gnt n tem o insta nem as fotos, perdi todas e acho q ngm salvou