Requests Catvondergeist

Sep 15, 2021
15
91
vídeo que consegui dela
 
U
uzichuj commented
Reupload?
 
P
periscope88 commented
reup
 
Kuruminho Ribamar
Kuruminho Ribamar commented
Irmao, não usa o gofile, no gofile a midia quando é reportada fica registrada pra quando alguem reupar ela ser derrubada automaticamente, tem o bunkrr.su que é superior e dificilmente cai
 
F
fintris commented
reup pls?
 
Aug 11, 2021
45
1,682
 
G
giantbr commented
deve estar falando do twitter, ela avisou que postaria uma foto e quando postou era uma foto normal.
 
I
Interox commented
Caiu pra mas algm??
 
Y
Yohann1543 commented
n consigo acessar
 
I
Ifriton commented
O host do Bunkrr mudou, foi de .ru para .sk, mas mesmo mudando n deu certo. Acho que foi de F esse pack ai do amigo
 
só pela sacanagem dela!
 
3 Comments
D
Derickpiroca69 commented
Ela falou no twitter q supostamente vazou um vídeo dela fazendo boquete, alguém tem? Eu acho q ela só postou isso pra pegar engajamento
 
🐲Redragon
🐲Redragon commented
caiu no bait mano kkkkk varias mina fazem isso de falar que receberam mensagem que vazou algo pra geral procurar e não encontrar então assinar o bagulho dela pra ver é só marketing
 
D
Derickpiroca69 commented
Foi bem o que eu pensei mano, ela largou essa e logo dps tava postando foto arrumadinha, estranhei demais na hora kkk
 
Sep 17, 2020
229
16,954
Se toda vez que ela largar um bait alguem soltar um conteudo dela logo logo ela para de dar de maluca!
 
S
sanity444 commented
tu eh vagabunda, vc literalmente vende o seu corpo, por que voce se importa? kkk
 
V
Vondergeist commented

tô fds pras fotos toscas que estão postando, tô reclamando pq tão me confundindo com outra menina. É só olhar os posts, eu só fui marcado e apareceu no meu perfil. Não foi eu que fiz a menina que fez tá de boa enquanto eu tô levando a culpa de coisa que nem fiz pq são ignorante o suficiente pra não saberem nem olhar um post direito
 
V
Vondergeist commented
só fiz as brincadeiras, os posts nada a ver de vídeo vazado foi outra menina que vive fazendo isso e tão me confundindo com ela
 
V
Vondergeist commented
Vc que tá aí procurando conteúdo vazado e eu que sou vagabunda?
 
Aug 11, 2021
45
1,682
Link que estava OFF ta funcionando dnv. 🤙

 
3 Comments
Dorime Amenos
Dorime Amenos commented
essa mina deve achar que todo mundo tem cara de palhaço kkkk 🤡 toda semana um bait pior que o outro!
 
P
Pedrox2 commented
"postei o vídeo vazado" máximo foi uma foto de como tá no vídeo, com o plug kkkkk duvido q poste mesmo o vídeo
 
K
Kuiu commented
Eu duvido que tenha algum video, essa mina so ta querendo fazer os seguidores de otario