Fakes Gaucha ASMR

Olá senhores, achei algo interessante que podemos testar, tentei fazer sozinho, mas por celular é complicado e estou cansado, precisarei da ajuda de vocês, principalmente quem tem PC, o teste é: CLONAR A VOZ DA GAÚCHA.

Tem uma IA que clona voz das pessoas e você pode escrever um texto pra ela ler, tem várias bizarrices em áudio extremamente realistas com vozes de gringos famosos, tipo presidentes dos EUA, atrizes de Hollywood e etc, então já viu né, muitos áudios com conteudo adulto estão sendo feitos.

Tem 3 problemas que precisam ser resolvidos pra poder fazer o processo:

1° : A IA só trabalha com áudios e textos em inglês, ou seja, pra ela clonar a voz da gaúcha precisamos de áudios de vídeos dela falando inglês, é preciso baixar esses vídeos e converter pra MP3.

2° : Os arquivos em mp3 precisam ter no máximo 10 MB, acima disso não tem como enviar.

3° : É preciso 50 arquivos mp3 de trechos de áudios dela falando inglês.

Eu achei três vídeos dela em inglês, tinha começado a fazer a conversão, mas é preciso fragmentar esses vídeos em 50 partes e depois converte-los pra mp3, cada arquivo mp3 não pode ultrapassar os 10 MB, quem tiver paciência pra fazer isso no PC imagino que deve ficar mais fácil, aqui estão os vídeos dela falando inglês que achei:
You must be registered for see medias
You must be registered for see medias
You must be registered for see medias

O link do site da IA é este :

Se tudo der certo é possível fazer áudios em inglês dela, com o texto que você quiser.
 
1 Comment
God'sLonelyMan
God'sLonelyMan commented
Interessante, mas seria mais foda se tivesse como fazer em português.
 

Deleted member 4429975

Member
Deleted Account
Look at you! Newbie Getting Addicted I LIKE IT! A Year Of Service
Dec 27, 2022
15
370
Muito fofinha sem sutiã...

You must be registered for see medias
 
1 Comment
Bielzinho0082
Bielzinho0082 commented
De ums tempos pra cá ela vem se mostrando mais nos vídeos, as views deviam estar caindo.
 

com1q2w

New member
Feb 3, 2023
2
13









Não é curioso o fato da Sabrina Pimental postar esse video e 3 dias depois a Gaucha postar um video igual, usando um vestido no mesmo estilo (com decote grande e aberto na frente) ?
Sem falar das poses parecidas para a camera focando nos seios.
 
D
Deleted member 4429975 commented
Elas estão seguindo um padrão, trend, moda. Começa com as mina da gringa fazendo, depois as nossas garotas copiam. Foi assim com "spit painting", lembram?
 
R
renrenren916 commented
Meus Bros... A Gaúcha tá batendo no muro, tá ficando seca, os ASMR dela já não são os mesmos, se continuar assim nesse cu doce vai ser tarde demais, o tempo tá passando.
 
rage00
rage00 commented
ia comentar exatamente isso. com toda certeza alguma gringa famosa fez um video assim e teve bastante views e agora tão copiando.
 
ribahrandomguy
ribahrandomguy commented
sabrina também ta difícil de liberar conteúdo, ao contrário da gaucha que nem tem nada
 

trembala_tudo2

New member
Feb 3, 2023
2
5
Caralho mane q foi q ouve com os peitao da gaucha??? sera se ela feiz cirugia pra remosao das mamas ? iiii as ideia pegou mau eim

 
4 Comments
C
com1q2w commented
Academia fez isso
 
R
renrenren916 commented
Burrões vocês em, é sutiã com bojo nas fotos acima, no vídeo ela tá sem sutiã, a Gaúcha nunca teve peitões.
 
R
renrenren916 commented
O que mudou é o corpo dela, principalmente o rosto, tá seca demais, antes ela tinha um rosto sadio, agora tá ficando esquelética.
 
C
com1q2w commented
Claro que o bojo faz diferença, mas usando outras fotos para comparar, da pra ver que ela perdeu peito, bunda, coxa e hj ta ficando musculosa. consequência da academia.
 

Deleted member 4429975

Member
Deleted Account
Look at you! Newbie Getting Addicted I LIKE IT! A Year Of Service
Dec 27, 2022
15
370
Gulosa huh?

You must be registered for see medias
 
3 Comments
 
S
sunfocks commented
o vídeo é coxality vei ta doido
 
4
4mejussdf commented
4:29 7:56 10:25 15:19 18:32 22:29
 
God'sLonelyMan
God'sLonelyMan commented
Eu estava brutalmente enganado.
 
Sep 27, 2021
1
8
Alguém sabe onde a gaucha mora??
É em caibaté será?
 
rage00
rage00 commented
mas quer saber pra que? vc que ir la fazer uns flagras? acha que vai pegar ela?
 
rage00
rage00 commented
pronto, já pode se achar o rack de computador. só que se tivesse vazado uns nudes dela seria bem mais util
 
V
Vendrick007 commented
Rage00 pega ela não, mas você comeria sem dó kkkkkk, é brincadeira mano não fica brabo, o a zideia alek carai
 
R
ryosukekawaguchi commented
A Camilinha ela tem fama de golpista,
Nossa, que linda, bandida! 🎵

0exhNuNYnjBcaS3SYdxKjf8HyvlyWg9SZ60STLepjSVmIR1vLHOapZA0mpCj4yRwKwVlASuRYzxj540rUFRSDz17OEfaSraARD1U662dUOjN1DFm8ZNpl7k2JXIZbHCn9MotUwmYdSgIGaYDG7uo+qhT5aGuO1lQpTaEW+oR9z5G7NCnV6xhz580r6OTjBioucoyIDND%7C%7CHg1JU46o9CUqTUHGsv+MfF3pLUqF+ZdzPgL6NDhkyblOmo7Q15NOjSVor7gp7clpjq5InMs9TyXeIEfAHMWhwS5vEY5vK0NzoCmOdBM9%7C%7CMI5ofmbkcmfk0tpBdszcPwwmXEb1+q3kBaxl%7C%7CYx6rsX+QH9rvqHOuyce7x4RXHd5%7C%7C6E+liaUMVLuuTAHuZc9H4VYValYkYUa0I2FbooFaCVbbQ7DdaKApPl2OyXIBfbPqp76OJ%7C%7C0aCqDHb8DMetOeacIBT3W5HpO%7C%7Cf3lFrWDrJAJUZaBLzgAcHQph%7C%7Cf733jZfQNroVHkBRbQ==.jpeg
 

Deleted member 1662834

Member
Leaker
Deleted Account
Newbie Getting Addicted I LIKE IT! 2 Years Of Service
Jul 11, 2021
29
1,397

Tá treinando👀,foi mal mais alguém não deve ter visto então postei!
 
2 Comments
Xibalba1412
Xibalba1412 commented
Eu vi, mesmo assim tu foi herói de postar!
 
D
Deleted member 4429975 commented
Faz tempo, as coxas dela estão suculentas. Nesse vídeo dá pra ver bem.

 

ENBARANGOU DE VEZ , MEU DEUS DO CÉU!!!!!
Tá parecendo uma macaca albina, santo Cristo o que fizeram com a Gaúcha Prime de 2017???
 
Rizzz
Rizzz commented
???????
 
Saitamamd
Saitamamd commented
KKKK o cara coringou
 
Mr.Alex
Mr.Alex commented
Daonde q embarangou esquizo? Por acaso vc conhece as gordas solteiras da igreja daqui na minha cidade? Por acaso vc já viu a sua mãe? Ou deu uma olhada no travesseiro q vc chama de namorada? Todo rasgado com buraco pra vc foder, com cheiro de esmegma, prepúcio velho e maconha ?
 
M
mamacosafado commented
qm tanka o post desse cara? kkkkkkkkk
 
 
3 Comments
D
Deleted member 4429975 commented
imagina o cheiro...
 
W
wedw89e4f8w489f48w9e4 commented
God'sLonelyMan
God'sLonelyMan commented
Agora que ele falou eu imaginei kjkkk