Requests Pessoal alguém conheceu Clara zaine?

 
Comment
Velho pela mor de deus, quem é o retardado enchendo o saco da guria se ela vende conteúdo?
A guria estava se soltando e vai um babaca e fode com tudo, cada video ele se soltava mais. VTNC!
Ta lá, excluiu todos os videos e não quer postar mais bosta nenhuma.
Vai se fuder, parece que nunca viu mulher.
 
Last edited:
Comment
quem ta acompanhando essa história do privacy dela ?
 
N
neguim doido commented
Ela abaixou o preço pra 15 dólares, disse que só tem foto de lingerie mas logo menos ela ta vendendo nua, ta doida pra ganhar dinheiro.
Quem será o mito que vai conseguir esse conteúdo pra gente?!https://onlyfans.com/clarinhabarross
 
ush777
ush777 commented
ta caro pra caralho... talvez uns 50 reais se for pelo menos 10 fotos ou 5 fotos e uns 2 ou 3 videos curtos
 
L
luige commented
Rapaziada, eu e uma galera conversamos com ela no *** hoje mais cedo, ela abaixou pra 50.
 
Dean winchesterr
Dean winchesterr commented
Acho que sim viu, to pensando em assinar, porém ate eu receber ela vai mudar de valor.
Se alguém assinar antes, me chama lá no pv, "Bruno" no grupo dela, que eu ajudo assim que receber.
 
Last edited:
Jan 28, 2023
4
70
Meio do ano passado conversava bastante com ela e consegui essa foto... não é tão boa mas tá aí
 
1 Comment
D
DevOpsCoder commented
ela postou no of ontem fim da tarde umas mostrando as tetas, quando eu tiver a chance posto aqui... acho que hoje ainda, mais tarde
 
Ela tá querendo 170 reais em 3 vídeos nuas falou que no onlyfans.com só vai ser fotos assim falou 2 vídeos curtos e um mais longo. Se alguém quiser dividir aí uns 3 ou 4 a gente compra e posta aqui
 
  • Like
Reactions: Apodilateral
2 Comments
D
DevOpsCoder commented
eu comprei algumas nuas.. mas como mto pouca gente deve ter pego esse pack no particular com ela, se vazar e ela descobrir, vai saber q fui eu e não vai me vender mais rs
segura as pontas q num futuro próximo eu solto

sobre o gofile q caiu vou mandar um zip novo com tudo que tem no only até agora
 
D
DevOpsCoder commented
é então o problema é os gado q vai lá contar pra ela achando q vai ganhar alguma coisa... sei lá viu rs

sobre o conteudo, cara ela não tem mta criatividade pra criar, no only tem postagens q parece q vc ta no instagram dela ainda, talvez com uma ou outra foto a mais... mostra só os peitinho no máx...

mas no particular ela atende os pedidos de boas, aparentemente sem frescura.. mostra tudo... qqr coisa q vc pedir ela faz