Requests Portugal: Alguem posta alguma coisa TUGA???

S_moura

Banned
Nov 13, 2021
44
3,169
Pois é meus amigos, a minha vida esteve em perigo penso eu por causa de um ressabiado deste fórum que nao foi capaz de aguentar o meu sucesso....sei que estas a ler meu vândalo de meia-tigela....
O caso ja esta na justiça Portguesa, mas deixo descansados os meus e-amigos pois tal como o cristiano ronaldo esse mago das lides futebolísticas, vi-me na contigência de solicitar um elemento de segurança privada...

O reinaldo, antigo paraquedista em Tancos, actualmente faz segurança e alguns desvios de diamantes para compensar a sua parca reforma....

Mal vi a folha de serviço deste segurança sei que a minha vida estara bem protegida
foi destacado para a missao co nassa africa 69
esteve envolvido no verao quente da nazare em 1998
e como nao podia deixar de ser dizem as mas linguas que era porteiro de um famoso bar onde ia o sr pinto da costa

bem mas a verdade é esta meus amigos este senhor é segurança ao mais alto nivel, e com ele voltarei a estar aqui sem medos


 

Attachments

  • ME1445Q0_t.jpg
    ME1445Q0_t.jpg
    9.2 KB · Views: 0
Comment

S_moura

Banned
Nov 13, 2021
44
3,169
Caros e-amigos, lembram-se de uma clinica que abri ali para os lados das piscinas de Alenquer? Deixei a gerência encarregue a um gestor da minha inteira confiança, de nome miguel e que ira fazer por lá uma exelente festa de anos, com Oferta do jantar para todos das 21:00-23:00.
Depois das 23:00 horas,mega 0rgiå no corredor escuro e Gl0ryh0le.
Convidadas especiais como BARBELLA, LOUISE, CASAL VALE TUDO, IZABELLA, SWEETMARY E CATTARINA e mais 2 casais vindos do Porto para partir tudo.
Festa privada só mesmo para quem gosta.
reservas :
912922896-967622881

Isto no dia 04 ou seja o próximo sábado

bem mas não é isso que me traz aqui,
Acontece que nessa clinica um dos pacientes, esta encarregue da gestão dos campos de grelo da cooperativa das Lezírias, e com os parcos aumentos da função publica, quer lançar-se em modo solo, contudo está a aceitar algumas parcerias para as culturas de grelo....
Estou seriamente tentado a fazer uma parceria com este gestor, tanto mais que nos videos que o próprio enviou a mostrar o seu trabalho e uma inovação nova, nomeadamente a descoberta que a zona da foz do trancão possui uma espécie única de grelo, a grelus putis que ao contrario das outras so pode ser colhida durante a noite!

Bem e-amigos do chupamos, espero que alguns de vos veja o potencial desta cultura de grelo pelas lezirias.... e dia 04 estarei la para pagar um copo a quem me reconhecer e iremos juntos dar os anos ao sr miguel....



 
  • Medal
Reactions: O brasil
Comment

Deleted member 2803119

New member
Deleted Account
Apr 1, 2022
9
86
Esta gaja agora está a vender packs. Quem se quiser juntar para comprar o pack com mais fotos e videos dela mande-me mensagem privada. Quanto mais pessoas contribuirem mais barato fica a cada um. Também tenho um chat com todas as pessoas que alinham em contribuir, de modo a que tudo seja transparente e mais direto




 
Comment