She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Renata Galdino | Page 2 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Renata Galdino

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Caiu tudo

Last edited:
D
Dopplyn commented
Espero que vocês estejam bem agora, e que não desanimem com os conteudos por causa disso ou parem de responder a fãs, é mesmo uma pena que por causa de uma pessoa otária todo mundo acaba saindo prejudicado. Mas enfim, espero que as coisas melhorem.

T
Tiguan87 commented
Tudo na vida tem seus prós e contras! Se mulheres que são famosas e tem onlyfans passam por isso, imagina vocês! Rede social aberta, e com esse tipo de conteúdo, hoje, amanhã e sempre, vão expor vocês. E como já foi dito ali em cima, é fácil achar conteúdo em sites fora do país, e a compartilhação do mesmo, é mais fácil ainda. Então, o caso aqui é você saberem se querem pagar esse preço!

A
Anjo3006 commented
o caso é gente que podaria continuar aqui como todos de boa, mas não querem ir prejudicar o trabalho dos outros a preço de nada

O
OChacal commented
Aqui tem lançamentos concorrente do Whats @GataaPop_bot

ahhhh tá de sacanagem né ... Me ajuda aí

JeffMehof
JeffMehof commented
Nada :).E 2026, tem previsão de novos amiguinhos? Rsrs. Gente não deve faltar querendo sair com este casal.

L
LordLelo commented
eu mesmo estou la, e nao vejo motivo de publicar aqui, quer ver vai la no privacy deles, ela é muito top e sao um casal gente boa, apenas isso

A
Anjo3006 commented
Bom dia familia ✅️❤ Super admiramos vcs por ser fans nosso e admirar nosso estilo de vida, tão tal que tudo que tem no outro forum nem denunciamos pois admiramos vocês gostar porém ALGUMAS PESSOAS FAZEM COM QUE NOS DER UMA DESANIMADA TOTAL ... FIZERAM UM PERFIL NO INSTA FAKE NOSSO E TROCARAM IDEIA COM TODAS AS MULHERES DOS NOSSOS PERFIS, MUITAS MULHERES CHEGARAM A MANDAR FOTO E TUDO ACHANDO SER NOS DOIS, MUITAS AMIGAS DA RENATA MANDOU FOTOS E TUDO MAS... RESUMINDO OUTRA VEZ NOS DOIS EM DELEGACIA POR CAUSA DE GENTE SEM NOÇÃO...
ATT,
SALES E RENATA

D
darkkid23 commented
Definitivamente não vale a pena assinar o privacy. antes era 80 reais e agora diminuiu para 60, Mesmo assim é um preço muito caro a se pagar por um conteúdo que existe aos montes na internet. E outra, frequência muito baixa de postagens (coisa de 4 ou 5 no mês), e as postagens são coisas genéricas (fotos delas fazendo bronzeamento). Se você quiser ver ela transando vai ter pagar o PPV dentro da assinatura, onde o preço varia de 150 até 200 reais.

C
Chico tuita commented
infelizmente não vai vingar nesse ramo coisas de 4 ou 5 meses já desistiu nem o twitter tem atualização com frequência
o preço de 150 ou 200 praticamente é um conteúdo longo se for um vídeo de segundos ou de poucos minutos não compensa

D
darkkid23 commented
Eles acharam que iam fazer dinheiro fácil colocando os valores lá no alto somente porque ela é uma musa fitness, mas acho que o efeito foi justamente o oposto. Até por que quem vai pagar 200 reais num vídeo de no máximo 5 minutos?

Essa indústria é cruel, basicamente a internet está saturada de conteúdo cuckold, vídeos aos montes e de graça ainda por cima.
Mostraram o rosto, e com isso uma exposição pública, um prato cheio para os degenerados ficam perseguindo eles até dizer basta.
ficaram com o Ônus e nada do bônus.
BRUTAL

T
Tiguan87 commented
Conteúdo muito ruim, não vale. Essas fotos que eles jogaram na época, são das putarias que fazem por ai, só fizeram isso pra chamar cliente. Tem nada disso nos conteudos deles.

Só pra atualizar

2 Comments | Top reacted
T
Tiguan87 commented
Lá no site vizinho tem uns vídeos da boquinha de veludo tendo a garganta fodida, não consegui jogar aqui, vão Lá no cidade

R
Raldney commented
Bom dia familia ✅️❤ Super admiramos vcs por ser fans e admirar nosso estilo de vida, tão tal que tudo que tem no outro forum nem denunciamos pois admiramos vocês gostem..
porém ALGUMAS PESSOAS FAZEM COM QUE AGENTE DE UMA DESANIMADA TOTAL ... FIZERAM UM PERFIL NO INSTA FAKE NOSSO E TROCARAM IDEIA COM TODAS AS MULHERES DOS NOSSOS PERFIS, MUITAS MULHERES CHEGARAM A MANDAR FOTO E TUDO ACHANDO SER NOS DOIS, MUITAS AMIGAS DA RENATA MANDOU FOTOS E TUDO MAS... RESUMINDO OUTRA VEZ NOS DOIS EM DELEGACIA POR CAUSA DE GENTE SEM NOÇÃO... MARIDO DE MULHER VINDO FALAR COM NÓS DOIS PIRADO... ENFIM IREMOS OUTRA VEZ DERRUBAR TODOS OS CONTEÚDOS E DAR UM TEMPO

ATENCIOSAMENTE,

SALES E RENATA
Post automatically merged

Um casal de amigos nosso ( MELSQUIRTS)
TAMBÉM REMOVERAM TUDO PELO SIMPLESMENTE FATO DE GENTE SEM NOÇÃO TENTAR PREJUDICAR

B
Brazil PIMP commented
Anjo3006 Uma pena que tem gente assim no mundo. Se um dia voltarem iremos acompanhar pq vcs são foda.

T
Thoughtyy commented
O mais foda é, q por cousa de uns, todos pegam o pato, uma pessoa dessa é muito sem noção, tem um pessoal q não sabe separa as coisas e acaba fedendo com tudo, esse tipo de pessoa tem q se fuder sozinho, espero q vcs descubra quem foi e a punição seja grande

D
Dopplyn commented
Por causa de gente assim todo mundo acaba pagando o preço, é revoltante demais. Sinto muito que vocês estejam passando por isso, de verdade. Desejo que tudo se resolva da melhor forma possível e que vocês fiquem bem.
Eu estava animado para conversar mais, trocar ideias e aproveitar melhor o momento, já que eu pretendo um dia viver esse estilo com parceira e tals, mas respeito totalmente os motivos de vocês. Às vezes é preciso dar um passo atrás para organizar as coisas.
Quero que saibam que muita gente aqui admira o trabalho de vocês, e eu me incluo nisso. A maioria está aqui porque gosta, porque quer acompanhar, interagir e construir algo leve e positivo para todo mundo. Espero de coração que o desânimo não dure tanto e que vocês voltem ainda mais fortes. Sucesso para vocês dois.

Bjorn Lothbrok
Bjorn Lothbrok commented
Tá certo man, curtimos muito o perfil de vcs msm, mas quando envolve justiça e terceiros, trem complica! Ansiosos para o retorno e boas putarias com a gata ai!

2 Comments | Top reacted
C
Cfcf2026 commented
Postou no privacy com as amigas gostosa e também com vários negros ❤️‍🔥🔥

Hashirama400
Hashirama400 commented
tem foto ? Se tiver manda ae talvez eu possa conseguir

J
jensen ames commented
...

R
Rgalo13 commented