Requests - Karyna Rangel | Page 2 | Social Media Girls

Requests Karyna Rangel

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

Deleted member 1989191

New member
Deleted Account
Getting Addicted Newbie
Sep 22, 2021
10
44
Website
Visit site
NUNCA COMPREM

Eu também tava muito curioso e resolvi comprar, estÔ bem baratinho: 10 dólares

Mas, manos... SƃO SO VƍDEOS ANTIGOS DO YOUTUBE DELA.

Kkkkkk foi a pior compra da minha vida kkkkk

Se ler a descrição, faz sentido, realmente estÔ escrito que são vídeos do YouTube... mas eu não achei que fosse ter só isso, e tem só isso...

Agora vou começar uma luta pra pedir reembolso, pois eles tem política de não fazer, mas o código de defesa obriga, então vamos lÔ... jÔ gerei uma chamada solicitando.

AbraƧos e leiam isso
AliƔs, da onde que vieram esses nudes da thread se ela n postou nada lƔ?

Comment
Ela abriu um tal de s2vips, na descrição estÔ escrito "Meus assinantes VIPs tem acesso aos meu conteúdo sem tarja/explícitos". SerÔ que esse "explícito" é explícito mesmo? Não confio mais nessa mina, mas se for eu assino!

A
Aicalicaai commented
L
luciferph2 commented
Desiste n parceiro, pelas previas tem conteudo melhor saindo.

D
dab001 commented
ela postou uns conteĆŗdos novos

A
Aicalicaai commented
tem que ser muito corajoso para dar mais de 200 reais para ver esse pack aĆ­

L
luciferph2 commented
Pelo eu vi numa treta no twitter dela com uma ex amiga no twitter, ela ta cheia de dƭvidas e a mina acusou ela atƩ de estelionato

masterpiece92
masterpiece92 commented
Essa mina é muito boa em enrolar. Na descrição do vips ela diz que o conteúdo é seminu (até aí, ok), porém diz que tem packs "totalmente vip". Aí tu vai na loja dos packs e ela diz que nas fotos "mostra tudo" e em seguida escreve que irÔ mostrar "cada detalhe da lingerie... hahaha". Ou seja, ela sempre deixa subentendido pro cabra ficar na curiosidade e dar seu suado dinheiro.

se o conteúdo fosse só sensual e fosse uns 15 reais eu assinava, seria um preço justo pra ver um pouco a mais do que tinha antigamente no instagram dela mas valeria.

Exemplos:

Last edited:
J
jokkerr69 commented
Ela tÔ vendendo explícito no chat. Só falar com ela lÔ

masterpiece92
masterpiece92 commented
Sim, simplórios mil reais por vídeo se masturbando. MIL REAIS!!!

J
jokkerr69 commented
masterpiece92
masterpiece92 commented
Caro ainda. Pago no mƔximo 70 pra ver essa mina pelada, isso porque ela Ʃ um sonho de consumo antigo...

D
dab001 commented
caralho ela se vendeu igual uma puta

AlguƩm conseguiu alguma coisa dela?

X
xinigami commented
up?

masterpiece92
masterpiece92 commented
Esqueçam, não irão vazar nada. E como essa mina é de lua, a qualquer momento ela pode apagar tudo e nunca saberemos o formato de suas partes. Como tÔ caro, eu não vou pagar 300 reais, mas hÔ outras saídas...

D
dab001 commented
o foda que ela tÔ gostosa como nunca ultimamente, mas de fato não vale isso.

L
lulaliet commented
Ɖ vale nĆ£o, ta mais bonita mas 300 Ć© ossada mesmo.

You must be registered for see images
You must be registered for see images

Deixa o like, rapaziada

3 Comments
masterpiece92
masterpiece92 commented
Meu Deus, finalmente vazou algo! Pensei q fosse morrer sem ver essa teta siliconada. valeu!!

alguem...
alguem... commented
O difícil agora é achar um louco de pagar 1k pra ver ela se masturbando e vazar pra nós

J
jokkerr69 commented
Ela barateou um pouco as parada

Captura-de-tela-2024-06-19-043317297765e35b6b8894.png Captura-de-tela-2024-06-19-04341551a05bfd11d38d4c.md.png

Uma tetinha rapida... To esperando carregar em outros sites, terminar posto no Edit.

Edit:

Last edited:
1 Comment
M
manosla27 commented
lenda

L
lulaliet commented
Só like não basta, tome medalha!

T
Teslaneon commented
masterpiece92
masterpiece92 commented
Como eu sonhei por esse momento meu amigo... Essa mina mexe comigo de uma forma diferente desde quando eu a via pelos bares da vida....

T
Teslaneon commented
Boa, sempre curti ela tbm, apesar de nunca ter visto pessoalmente e esse vídeo em questão estÔ UM ABSURDO, me surpreendeu demais depois de tantos anos dela enrolando

Feedback: vi esse vídeo ABSURDO, então considerei que ela pode ter começado a fazer conteúdos melhores. Mas na assinatura do tem porra nenhuma.
Em 167 imagens tem um mamilo.
Ela diz na descrição que oferece vendas na caixa de mensagem, então só comprando mais vezes pra ter algo.
Se atualizar algo bom esse mĆŖs no feed eu aviso.

3 Comments
alguem...
alguem... commented
Ela quase não usa mais o vips mano, e os melhores videos eram tudo vendido no chat. Outra hora se eu lembrar, posto os conteúdos dela que tenho aqui.

T
Teslaneon commented
Puts, atƩ venda pelo chat ela foi parando? Posta sim, please.

silversurf
silversurf commented

B
BolhaBoy commented
reup

D
dawdada commented
reup

T
Themonio commented
Reup pls 🄺

S
Suekosh commented
Manda pra mim que eu upo mais tarde dps do trampo. vou mandar na dm

CrƩditos ao alguem...

Estou upando no cyberdrop tambƩm, coloco nos comentarios quando ficar pronto

C
cora69 commented
Hieghe
Hieghe commented
assinei mĆŖs passado, todo conteĆŗdo lĆ” dentro Ć© pago. Maior merda!

I
iuieuii commented
Ela diz que estƔ fazendo camgirl em uma plataforma "secreta". AlguƩm sabe qual Ʃ?
E de onde foram esses vĆ­deos? Parece video de camgirl.

M
malmowallet commented
Pelo que eu vi no que ela postou hoje, acho que é na BIGO. Mas não dÔ pra ver o user dela no print.