Off Topic - Acompanhantes - Recife | Social Media Girls

Off Topic Acompanhantes - Recife

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
To criando essa thread para a gente falar de nossas experiências com as acompanhantes/garotas de programa de Recife.
Acho válido porque saberemos através dos nossos colegas de fórum, quais putas valem gastar nosso dinheirinho haha.
P.S. Quem conseguir gravar ou tirar fotos no programa, a gente agradece também.

Vou começar: https://gofile.io/d/DpyDOD

Keyla: Baixinha, bem gostosinha, me tratou bem e transa gostoso, porém é daquelas que fica preocupada com o horário que foi pago. Nota: 7

Camila Mendes: gostosa também, seus seios grandes são o que mais chamam atenção, essa eu senti um atendimento bem robótico, já foi cobrando o dinheiro kkk e a transa foi bem mais ou menos. Nota: 5

Allana Andrade: No anúncio me parecia ser bem delicada, mas é uma cavala (muito gostosa), tem um rabão, deve ter uns 30 aninhos já, muito simpática e sem pressa no atendimento. Nota: 8

Aline Almeida: Essa entra mais como curiosidade, paguei quando cheguei no apartamento dela, e quando deitei na cama, ela ja quis colocar a camisinha, e perguntei se ela nao chupava sem, ela falou que nao iria fazer oral porque estava com dor nos dentes e tinha ido no dentista, pedi o dinheiro de volta porque um boquete bem feito é muito importante kkkk, ela devolveu até que de boa, fim.

Johnburtok
Johnburtok commented
Reposta pra gente irmao

H
huckrecife commented
reposta por favor

D
Deleted member 1041831 commented
caramba essa threads tinha tudo para ser boa, mas ta morta kkkk

F
feetlover26 commented
repost

Z
zaturinha2 commented
bora reanimar essa thread

Patinhoamarelo
Patinhoamarelo commented
Pessoal, algumas estão na ativa ainda, vou passar o link.
Allana
Keyla
Camilla
Aline não achei mais o anúncio.

Já que a thread está parada, vou adicionar o meu relato. Saí com algumas GP's umas vezes. Porém, não consegui recuperar as fotos delas, só uma que lembro o nome e mantive o mesmo guardado em minha memória. Foi a primeira que sai, era uma senhora de uns 50 anos, mas com um rabo enorme e um boquete milhado e maravilhoso. Muito simática, porém com a foda um pouco mecânica, mas valeu muito a pena para primeira vez com uma GP. Foi uma rapidinha de 30 minutos em um andar da boa vista e ela só me cobrou 50 reais.

Não sei se ela atende mais, o nome dela é Anita

sanderiarou
sanderiarou commented
Nesse dia eu tava puto pq fiquei com uma GP e broxei de nervoso. Cai em um golpe na verdade a mina era branquinha no anúncio aí chegando lá era noiada feiosa. Acabei sendo feito de otário

6
6332413x commented
É a Anita Maia, coroa gostosa demais já comi também.

M
Majinboo10 commented
essa poha não sabe botar foto real não?

brazilian gooner
brazilian gooner commented
poderia ate ser ela seilá quando mais nova kkkk o rabo dela é desse tamanho mesmo na hora sendo que mais flacido

Minha experiência não foi muito legal. Fui leigo. kkkkkkk

Cheguei no ninfas perto do hospital da aeronáutica era umas 4 da manhã. Resumindo a ópera gastei 500 reais em duas gp e ainda tive que pagar motel pq falaram que lá não tinha quarto e a saída de cada uma. Enrolaram muito no início falando que ia tomar banho e tudo mais. Nunca mais fui atrás de outra.

1 Comment
sanderiarou
sanderiarou commented
Aí é foda.

Eu costumo brincar de que não existe puta em Pernambuco/ Recife, Olinda, porque sinceramente é cada tranqueira cobrando valores absurdos, umas nega toda acabada e gorda querendo 300 por hora e cheia de frescura.

É muito raro achar algo realmente bom nos sites já conhecidos, eu acredito realmente que existe uma página algum grupo secreto com meninas boas , porque se for depender de Garota Com Local, Photoacompanhante, Fatal Model só vai achar canhão superfaturado.

As realmente boas ficam pouco tempo, vão pra outros estados, as vezes vale mais a pena instalar um tinder e tentar a sorte na conversa e vê quem topa um Job.

Foi mal o textão de desabafo aí kkkkk mas acho que vale pelo menos uma discussão de quem tem uma opinião diferente

3 Comments
B
bobossauru commented
Mas vc tá 100% certo o procedimento eh esse msm, aqui em PE toda novinha eh uma puta em potencial, oq varia eh o preço, pode ser tempo dinheiro os 2 etc....

sanderiarou
sanderiarou commented
Por vezes eu tô indo para recife e tô fazendo isso, instalo o Tinder e tô oferecendo uns mimos para alguma novinha sair cmg. Porque o que o colega falou é verdade. E digo mais, você pode achar uma puta boa que cobra caro e o serviço é ruim, quer que o cara goze logo e é muito mecânica

A
Anioki commented
é foda isso, nem para alguem jogar umas informações sobre puteiros ou gps boas de verdade, voce fica a mercer de dar sorte de achar alguma coisa boa mesmo