React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests Luana Reinert

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Ela diz que fez o privacy porque tinha muita demanda de conteúdo dela +18, mas não divulgou nas redes sociais porque não quer "misturar as coisas"

Attachments

1 Comments
B
BlacKing69 commented
Tem cm reparar essa foto por favor?

marshallbruce
marshallbruce commented
B
BlacKing69 commented
Esse comentário dela foi em 2021
Pqp

marshallbruce
marshallbruce commented
sim, eu tou vendo idiota, idai? exatamente por isso que perguntei, pq a foto nao ta mais la

Sgt. Dyke
Sgt. Dyke commented
O que eu não entendo é que não é possivel que ninguém tenha salvo os conteudo dela, ela é super famosinha no tik tok, não é possivel uma coisa dessa.

marshallbruce
marshallbruce commented
isso que me questiono tbm, ou foi uma merda total que nem valia a pena salvar, ou quem salvou tem medo de divulgar

Sgt. Dyke
Sgt. Dyke commented
provavelmente a primeira opção, dados ao contexto dela da época, e ao perfil de postagem dela. Naquela época geral fez OF/Privacy pelo hype da pandemia, creio que ela foi na onda mas não teve coragem pra fazer algo bom.

marshallbruce
marshallbruce commented
triste, e agora é mais facil ela fazer esses cassino de merda do que criar um only

Sgt. Dyke
Sgt. Dyke commented
a bola da vez agora é fazer cassino e casa de aposta. Então eu duvido muito que ela vai fazer isso novamente

L
LokiMagic commented
Eu assine na época, era muito bom o que ela postava lá, só não teve conteúdo acompanhada, de resto teve tudo, não salvei por questões óbvias!

marshallbruce
marshallbruce commented
marshallbruce
marshallbruce commented
puts tu ficou com medo de salvar? unica coisa q podia dar ruim era se tu divulgasse

Sgt. Dyke
Sgt. Dyke commented
marshallbruce
marshallbruce commented
tbm quero saber oq seria esse "tudo" :PepeHands:

K
Komecudoce commented
Quando assinei na época rolou um peitinho mas só.

marshallbruce
marshallbruce commented
Sgt. Dyke
Sgt. Dyke commented
Agora ela mudou de nome de Luana pra Rafaela. Fico me pensando se essa mudança de nome não foi pra despistar alguma coisa dela vazada

marshallbruce
marshallbruce commented
ciripus
ciripus commented
Porra os caras tão em forum de putaria em que a toda hora tá sendo divulgado midias "privadas" de onlyfans privacy e afins de milhares de putas e vem me falar que assinaram o dela, tinham coisas boas mas não salvaram "por motivos obvios..." porra eh de fuder, ou tão mentindo ou são burros demais

R
rurumomo99 commented
DaarkKnight
DaarkKnight commented
caralho nao tinha visto essa, se ela postou essa no insta entao devia ter algo bom no privacy

D
Deleted member 5719114 commented

igual a Bella Alphe que tinha muito conteúdo e conteúdo bom pra krl, e as mulas que assinaram não quiseram divulgar qnd ela sumiu. Ainda bem que aqui no fórum tem 2 vídeos dela (Um de anal que é raríssimo), mas se um dia cair some tudo dela. Ah, tem a xqueenmaeve_ também, mesmo caso, quem tem não compartilha mas pede.

DaarkKnight
DaarkKnight commented
com certeza alguem salvou mas os caras nao sao membros dos foruns, ai fica foda vazar msm

L
Luizaluij commented
Realmente foi o que o colega falou, tinha conteúdos, mas não foi muito divulgado, depois a mina sumiu e o conteúdo foi junto