Off Topic - @juudtk Discussion | Page 2 | Social Media Girls

Off Topic @juudtk Discussion

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
4 Comments
Ferhesen
Ferhesen commented
Finalmente alguƩm falando algo sensato

latrib2
latrib2 commented
Ai voce vai e faz thread pra request nela, aqui Ć© thread de discussao irmao nao pra postar as fotos dela

D
Deleted member 892006 commented
Bgl é descobrir que ela é gp aí tu vai fazer mais do que só ver ela pelada

T
time1234 commented
Exatamente, ela e mt boa

Dec 6, 2023
3
2
Website
Visit site
Vocês são mt gados pqp... Ficam validando e dando engajamento pra uma mulher que nunca vai dar moral pra vocês. Enquanto tiver caras como vocês, essas mulheres vão ficar andando e rolando em cima de vocês seus paspalhos. Bando de gado, vão trabalhar e estudar e parem de dar moral pra mulher, retardados

3 Comments
naoseiqaƩ
naoseiqaƩ commented
Seu nome é gabriel tulipa no fórum de mulher pelada vtnc,tamo fofocando

Ferhesen
Ferhesen commented
E o cuzinho, vai botar pra jogo quando?
O mais fracassado aqui é tu por buscra validação tentando envergonha os interesses alheio
Babaca
Vai tu fazer oq tu mesmo tĆ” sugerindo
Ou então senta aqui na minha rola que tu vai tÔ servindo pra alguma coisa pelo menos

S
Suspect_today commented
Sai do fake Julia

guiopui

New member
Jan 14, 2024
1
1
Website
Visit site
Ela agora comeƧou a postar fotos muito boas, espero que veja que vai ganhar uma boa grana de otƔrio com OF....

3 Comments
C
Corror403 commented
podemos esperar sentados por um of, do jeito que ela é rica (e a pergunta da onde ela tira tanto dinheiro ainda fica no ar), ela não precisa do dinheiro de um of, e a agr acho que ela vai ganhar mais uma grana (provavel que seja uma quantia boa) em cima do processo contra a veterinÔria que matou o cachorro dela. Definitivamente dinheiro não é algo que ela precise

J
jopiunopm commented
Eu acho q ela deve postar cada vez mais foto se mostrando tlg, ela ja ta quase virando a raba pra camera, jaja vai abrir um of so de semi nude

dumdummmmm
dumdummmmm commented
juudtk :PepegaAim::PepegaAim::PepegaAim:

alguem conseguiu salvar o tweet dela com o video em que ela postou de madrugada que dizia: "olha como ela ta" . eu ia baixar pq tinha certeza que ela iria apagar e esqueci. quando fui ver hoje cedo ela jĆ” tinha apagado.

4 Comments
T
thiizord commented
ela ta postando tudo isso naquele grupo de insta que a mesma criou

quaclvftf
quaclvftf commented
ela ativou o instagram pago, subs, vai saber qq ela vai postar la

Ferhesen
Ferhesen commented
T
thiizord commented
sim a vagaba posta nada demais, no maximo umas fotos de saia pra marcar a sombra da calcinha pra alegrar os gados de 14 anos que dão numeros pra ela

Deleted member 1549911

New member
Deleted Account
Getting Addicted Newbie
Jun 14, 2021
5
58
Website
Visit site
Comecei a seguir essa mina no insta e so me da raiva... muito mentirosa, eu lembro que ela falou que ela era foda pa se bancava trabalhava com programacao e tal, mas na vdd passa a porra do dia inteiro jogando videogame e postando como se isso fosse algo a se orgulhar. E os cara tudo babando em cima nos comentarios. Seguir umas pessoas fora da realidade assim da uma agonia, essas gostosinhas tao aprendendo bem a viver se aproveitando dos gado

2 Comments
Ferhesen
Ferhesen commented
E o cuzinho, vai dar quando?

S
Seitoshi commented
ainda acho q tem alguƩm bancando ela..

cara eu tava pensando, eu sigo essa guria desde 2020 eu acho. tipo, eu lembro q ela morava com os pais e o pai dela "roubou" um dinheiro q ela tava guardando e ela foi e resolveu morar sozinha aos 16 por conta disso e outras coisas pelo q lembro. cara, do nada ela ficou com dinheiro, tipo?? como se alguém tivesse bancando ela, e nos vídeos de viagem sempre parece q tem alguém filmando pra ela, a câmera se mexe, ñ e fixa parada.. e msm q ñ tenha alguém bancando ela, e muito estranho ela sair aos 16 pra morar sozinha, ficar ferrada de dinheiro e do nada ela tÔ bem de vida. e muito bem de vida..

O
Opinador00 commented
Ela não tinha umas fotos vazadas?

X
XwkY commented
Teve um bglh no tiktok de que um amigo do jon vlogs tava atras dela, se for o caso resume bem como ela consegue ter esse estilo de vida, viajar, fazer academia, dar role em restaurantes caros/gourmet e dar dinheiro pra mãe, e comprar as paradas dela e ainda fazer live.

K
Kapivarajr commented
de certo é puta ou tem parente rico, tem mistério não

D
Deleted member 6377040 commented
Se pƔ mano, tem Suggar Daddy bancando ali. AlguƩm com muita grana.

Apagaram meu cometƔrio, por que serƔ? Acho que toquei em um assunto sensƭvel. :PepeLaugh:

3 Comments
AntCrist
AntCrist commented
Qual era o assunto?

T
thiizord commented
vai lĆ” saber oque esse cara escreveu

D
Deleted member 5896903 commented
Perguntou se ela fazia book rosa

Deleted member 6270419

New member
Deleted Account
Jul 24, 2024
4
575
Website
Visit site
Essa mina apareceu do nada na minha tl do twitter, eu nem sabia desse rolê todo sobre ela, só achei gostosinha e fui procurar mais sobre.
E assim... eu sou programador, eu jÔ vi as redes profissionais dela, e pela qualidade do código que ela tem publicado, é coisa do nível estudante iniciante mesmo sabe.
Além de que, ela não trabalha diretamente como programadora. Ela é "designer ui/ux" em uma empresa até que grandinha. Então assim... mesmo os melhores estÔgios aqui no Brasil, não daria para bancar o padrão de vida que ela demonstra ter.
Mas não acho que ela seja GP como mencionaram antes, ou pelo menos não da forma "tradicional"..
Talvez realmente exista um acordo com a famĆ­lia do ex..
Ou o que eu acho mais provÔvel, ela simplesmente tem um relacionamento com alguém que banca ela. E talvez não seja um relacionamento "formal". Eu conheço caras da Ôrea, que pagam uma nota para ter esses "relacionamentos" com meninas mais novas.

mas enfim, apenas mais uma hipótese.

3 Comments
Sinforoso27
Sinforoso27 commented
Eu só pensava que ela era de família rica mesmo

T
thiizord commented
que codigo que ela liberou? ela da block em todo mundo que pede o github dela.

D
Deleted member 6270419 commented
ainda mais essa Ć© ? kkkkk
nunca pedi para ela não, só joguei o nick dela na barra de busca do github encontrei o perfil dela. Procura por "juu21"

Então pelo que eu sei do meu colega que namorou ela...ela de fato ta com um sugar daddy dos bons...mas fiquei sabendo que ele é do ramo do trade ou seja trader kkkkkkkkkkkk, ela ta com muita grana no bolso...

3 Comments
C
cope772 commented
Agora sim as coisas tão fazendo sentido, se o cara mexe com isso o dinheiro tÔ explicado.
Essa vagabunda mente que nem sente, uma Ʃpoca falou que era empresƔria e depois programadora. KKKKKKKKKKKKKKKKK
Só serve pra passar a rola mesmo.

D
Deleted member 2417121 commented
Po teu amigo Ć© o mono karthus la?

K
Kapivarajr commented
tomara q esse sugar daddy largue ela e ela abra um only fans

[Mudando de thread porque coloquei na errada] E tenho uma teoria de que o ultimo namorado/ficante dela foi o Keller do canal Kellerzons. E eu acho isso porquê em uma live recente ela disse que saiu com um cara que tambem é famosinho, mas com menos seguidores que ela no insagram e disse também que foi uma eperiencia ruim e que ficou ate mal. Algumas semanas atras no *** dela, ela falou que não tava muito bem da cabeça por conta de problemas pessoais e disse que o que fizeram com ela foi traumatizante. Eu sigo o keller no instagram e sempre via as curtidas da julia nas fotos dele e ate alguns comentarios, jÔ o keller interagia mais com ela no twitter elogiando as fotos dela e tudo mais. Quando estava olhando o instagram do keller pra ver coisas sobre a loja dele vi na opção de seguidores em comum que aparece quando voce entra no perfil de alguem e vi que a JULIA DEU UNFOLLOW NELE e DESCURTIU TODAS AS FOTOS DELE E APAGOU OS COMENTARIOS, fiquei curioso e vi que ele fez a mesma coisa com ela. E depois da live em que ela falou sobre traumas de relacionamentos eu só liguei os pontos.

Comment

Deleted member 6180158

New member
Deleted Account
Newbie Getting Addicted I LIKE IT! A Year Of Service 5 Day Login Streak 7 Day Login Streak 14 Day Login Streak
Jul 4, 2024
6
109
Website
Visit site
So eu que acho que ela esta parando de se mostrar? Ela estava em um caminho que eu achei que iria ficar mais web puta, mas pelo jeito ela deu uma recuada

2 Comments
quaclvftf
quaclvftf commented
ah ganhou a grana que queria nƩ.....inclusive achei que ela deu uma relaxada com a academia tb, deu uma engordada....

Porthos1963
Porthos1963 commented
Mostrou um pouquinho "a mais", veio seguidores atƩ do boeiro, claro que ela ia dar uma brecada.