Requests - Giovana Barth (@gii-barth) | Social Media Girls

Requests Giovana Barth (@gii-barth)

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Ela é da minha cidade e eu procurei, mas acredito que ela não venda mais conteúdo. Ela perdeu o instagram que tinha 20mil seguidores e desativou o privacy. A única coisa que ainda tem online são os vídeos pagos no câmera prive e o lastlink (não tentei assinar pra ver se funciona), mas está disponível aqui: . Vou tentar upar o que tenho, mas são poucas coisas. Ela é muito gostosa, mas os vídeos dela sempre foram fracos, o ex-marido dela metia muito sem vontade. Se alguém resolver assinar o lastlink ou pagar os vídeos para ver se tem coisas novas, fico no aguardo também!

M
mnemonic13 commented
Sou da mesma cidade que ela, ela se mudou para outra nas proximidades, e parou com os conteúdos porque literalmente casou com um velho rico. ainda sigo ela no instagram novo e ela só mandou um "não" quando perguntei de conteúdos. Ainda tenho bastante dos antigos dela guardado.

P
pretU commented
Sim, é essa aí, mas ela não vende mais conteúdo...

P
pretU commented
Eita, essa história eu não sabia... Posta aí o que tu tem mano.

S
Somosnada commented
Reup please

C
curiosidadetotal commented
Reup

P
pretU commented
P
pretU commented
S
Somosnada commented
Esse pau mole comendo essa mina chegava a ser um desacato

G
Gu1 commented
reup ae pfv
coloca os videos no pixeldrain e manda aqui, é mais fácil

timeybomber
timeybomber commented
Re upload please

Esse e o perfil dela no Instagram! Infelizmente parou de fazer conteúdo! Se alguém tiver algo dela das antigas manda aí ! 🙌🏻

• Dislike
Reactions: mnemonic13
3 Comments
M
mnemonic13 commented
a gente tava só esperando voce pedir

T
TIAGO37 commented
ja embucho de volta, esqueça os conteudo

S
Somosnada commented
Sortaaaaa, tem gente com a discografia inteira da artista e sonegando