Requests - Steffani Song | Page 3 | Social Media Girls

Requests Steffani Song

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
:eek:

A
Alfredo_neto13 commented
A Melhor live dela foi ela tomando banho, se alguem tivesse...

D
Deleted member 355116 commented
a questão não é nem o sumiço dela, o chato mesmo é entrar na live dela e ver ela a live inteira deitada na cama sem fazer absolutamente nada. TÔ uma live sem sal

A
Alfredo_neto13 commented
O foda tbm Ć© que mesmo o pessoa " pagando" pra ela fazer alguma coisa simplismente ela nao faz šŸ¤¦šŸ»ā€ā™‚ļø quando ela tava na antiga conta "rayssadones" como sitei acima a melhor live dela foi ela tomando banho. Depois desse dia foi so ladeira a baixo, nesse meio tempo ela "tiltou" apagou tudo e mudou tudo

JDarkG
JDarkG commented

4 Comments
D
Deleted member 355116 commented
Se tiver mais no privacy dela vai soltando aí pra nós patrão

S
SandManBR commented
Muito bom!

A
Alfredo_neto13 commented
Se tem foto tem video

D
duduxz1 commented
algo novo?

frankdavi1980
frankdavi1980 commented
qual Ć© a sua placa de video?

K
Kanin dragon commented
Celular

frankdavi1980
frankdavi1980 commented
depende do modelo, mas só colocar na gravação de tela se for IOS no menu onde você baixa volume e a luz de tela tem um ícone que que e um ponto com um circulo em volta que serve para gravação de tela.

um analzinho para animar esse grupo, parece que tem vƭdeo novo no Privacy, pena que ela nao postou nada em quanto tinha assinatura :cry: acho que ela nao gosta do meu usuƔrio kkk me bloqueou no Instagram

2 Comments
Simas.teixeira
Simas.teixeira commented
essa mina Ć© maluca kkkkkkk

S
SandManBR commented
kkkkkkkkkk

D
duduxz1 commented
verdade alguƩm sabe se x ou insta ela posta algo?

D
duduxz1 commented
ela voltou pro stripchat depois de 1 ano inativa

frankdavi1980
frankdavi1980 commented
a onde?????

A
Alfredo_neto commented
frankdavi1980 ela voltou na mesma conta " rayd-korean667 " mas ja sumiu de novo. Ela ta na irlanda ou em algum lugar da europa sendo stripper por la. Se ela voltar é bem as vezes então é bom ficar de olho e aproveitar bem quando isso acontecer.

Então para movimentar aqui:
Post automatically merged

Antigo:
Post automatically merged

2 Comments
frankdavi1980
frankdavi1980 commented

Faz 26 dias que ela não acessa o cam dela

A
Alfredo_neto commented
frankdavi1980 sim eu sei, como falei acima ela apareceu porem sumiu de novo, se ela voltar Ć© aproveitar, pois ela ja ta " trabalhando " e ganhando bem sem as lives. Esse video Ć© antigo