Dead link removed
Please someone post her ass or pussy
Please someone post her ass or pussy
21
Comments
View previous comments…
T
se quiser algo mesmo tem que juntar e fazer uma vaquinha, quanto mais compra mais ela apimenta o conteudo, o problema é que ela cobra caro demais, teria que ser muita gente pra chegar na "parte boa"
T
sim, eu fico no chat do only dela o tempo todo criticando a forma dela vender, mas ela não esforça nenhum pouco em provar o que ta vendendo por 100 dolares e tal, se voce perguntar qualquer coisa ela so fala pra comprar. Claro que pra gringo é mais facil comprar, 100 dolares pra um americano não é tanto quanto pra gente. então pra ela não faz diferença, se 20 gringo comprar dela ela ja fez a grana do mês.
B
Eu crítico o valor dela pela qualidade do que entrega e começo a barganha o preço. O preço mais baixo é $35 que consegui.
T
cara eu critico alem do valor é a mentira dela, sempre fala que vai mandar foto da buceta e manda so merda, por isso não tem muita coisa dela, o cara tem que ter muita paciencia de ficar comprando, e comprando ate ela realmente mostrar. se voce tiver uns 1000 dolares pra comprar ai la no ultimo pack de 100 ela vai mostrar a buceta. Ela faz tipo umas criadoras que fazem tipo uma historia com voce vendendo por partes o conteudo, tipo, primeiro tira a roupa, depois brinca com as teta, depois mostra a buceta, so que ela enrola mais que essas, e cobra muito caro.
T
tipo no fim ela vai ate mostrar, so que haja dinheiro para comprar todos os packs anteriores que não tem nada ate chegar na parte boa
T
fui no chat dela e conversei bastante e insisti por um video dela se masturbando, ela pede 700 dolares por um video assim, ou seja, ladra purinha
D
Its not her replying, its a chatting agency. All of the famous onlyfans girls use it. Thats why she replys so fast.

Credit to:
🥇Moderador Pulse™⭐⭐⭐⭐⭐
@m@ndinh@ g@rci@ 3