Requests - lol0oo0o | Social Media Girls

Requests lol0oo0o

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Alguém faz a boa?

pack33
pack33 commented
amigo meu tem tudo assinado dela e adivinha naontem nada de nudes, nem no *** nem no Onlyfans e agora no privacy muito menos. Ela vai cobrar caro pra postar foto de biquíni. O máximo q tem é umas fotos com a calcinha enfiada na bct só. Não rola nem um peitinho por 140 reais

E
EmeraldWeapon commented
Ela é mó feinha, sem graça e ainda quer ganhar dinheiro fácil sendo putinha virtual, parem de upar o post sem ter conteúdo, nem vale a pena.

E
Eghbbjb commented
gosto é gosto mas cara se esforça menos pra gosta de mulher, senta na pika memo e ta tudo bem po kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E
EmeraldWeapon commented
Prefiro ter um simp pobre me chamando de viado do que fingir que essa putinha barata vale algum centavo meu.

Pra mim até o momento émais uma dessas minas que vem nessa onda de new scam, mas ai vocês gastam o dinheiro de voces como quiserem.

You must be registered for see images

SSjBlackGoku
SSjBlackGoku commented
pack33
pack33 commented
calma zé punheta. nenhum momento eu falei que tenho. só disse que no privacy dela tem explícitas. se quer tanto ver paga o valor, baixa e posta aqui. minha assinatura expirou e não é pq vc tá duvidando que eu vá assinar baixar e postar aqui kkkk

SSjBlackGoku
SSjBlackGoku commented
aham expirou eu sou um criado mudo

pack33
pack33 commented
assina lá então e baixa kkkk se não tem grana pra isso não posso fazer nada kkkk

E
EmeraldWeapon commented
nem da moral pra esse moleque ele fica ai todo desesperado mendigando e implorando pra ver essa coisa pelada. Nunca na minha vida achei alguém num fórum anônimo como esse uma pessoa patética mas esse cara merece um troféu.

E
EmeraldWeapon commented
Aliás essa mina parece um mini craque, 80% do corpo dela é cabeça e os caras ficam aloprados querendo ver nua kKKKKK. Enquanto isso tá ela lá em live arrancando grana de otário, passou uns meses fazendo live quase pelada e agora que tem um monte de gado frequentando a live pasou a se vestir como gente, se isso não prova que é scam não sei o que ela precisa fazer.

E
EmeraldWeapon commented
deu nem 5 min e esse punheteiro sem vida já veio botar emote como reação mas não tem coragem de responder com algum argumento válido né? É de se esperar.

P
PlayStation 2 commented
Alguém tem algum conteúdo dela? Caiu tudo que tinha