She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Victoria Azevedo | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Victoria Azevedo

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

Olha o tamanho disso, puta que pariu imensa
Superou a Pillar Costa

1 Comments
F
Fãdacacau commented
Sacanagem essa. Bunda estar tão esconddida, ela. Adorrava mostrar antes de casar

L
Lucareli178 commented
eu já vi esse video, mostra o rabo dela mesmo

F
Fãdacacau commented
então não estou enganado , infelizmente eu apaguei esse vídeo do meu PC , torcer pra que alguém tenha

D
Dr.Peixoto commented
Ela botou silicone? Uma pena, nada se compara a uma rabuda de peitinho pequeno durinho

Mister.M
Mister.M commented
Até onde eu sei ela nunca colocou silicone não, pelo menos na bunda não, a raba dela é grande naturalmente, no caso acho q ela só fez uns procedimentos estéticos na pele

3 Comments | Top reacted
F
Fãdacacau commented
Vc não tem o vídeo dela em um procedimento estético com close na bundona dela ? Ela apagou esse vídeo , era em parceria com alguma clinica

Tom de Moletom
Tom de Moletom commented
Ela deu uma engordada desde a fase piriguete até hoje. Mas a bunda dela era e está um absurdo de gostosa.

L
Luvasemtorneira commented
confere no link abaixo se não está aí

2 Comments | Top reacted
F
Fãdacacau commented
Belo acervo , q desperdício essa mina ter parado de se exibir
Vc teria um vídeo dela fazendo um procedimento no rabo ? Tava nas redes sociais dela mas apagou

F
Foxxxeylady69 commented
Hoje ela tá uma delícia… mas essa mina quando tava no auge… meus amigos