React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests Bárbara Alves

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Tenho dois vídeos dela, 1 dançando nua e outro se tocando. Paguei muito cara para quem me vendeu, quem quiser ajudar eu mando os vídeos

4 Comments | Top reacted
D
Deleted member 672731 commented
Qnt pai

D
diasddml commented
fala ai quanto vc quer mano

M
Mohamedzaha commented
O cara tá cobrando 150 conto , tá Maluco ele

Jisponear
Jisponear commented
Joga aqui

L
leptos pirose2 commented
por isso eu to dizendo pra dividir, se cada um der um pedaço sai barato pra geral

M
MagicOzil commented
pessoal quer dar golpe de qualquer jeito, o cara fez complo com a mina pra ganhar e dividir a merreca, ta bem demais. ai depois não manda video nenhum e diz que a mina é caloteira... cuidado com essas divisão ai galera

R
Rodrigo34441 commented
Pior que não mano, ela me respondeu e me cobrou mais caro kkkkk. Vídeo dançando de calcinha: R$100, Dançando pelada: R$200. Vídeo dos peitos: R$50.
Tô fora kkkk

R
Rodrigo34441 commented
Hoje em dia ela quer pagar de santa, mas os vídeos que ela postava antigamente dançando de biquíni, dava pra ver até às pregas do rabo

D
diasddml commented
link caiu, era o que?

L
leptos pirose2 commented
deixa de ser retardado, olha a quantidade de like que eu tenho no perfil mlk, comprei 2 vídeos dela já, esse de calcinha e um nua que ela ofereceu ao Rodrigo aí, cada vídeo tem um minuto, mas são MUITO caros pro conteúdo, por isso queria dividir

Jisponear
Jisponear commented
Conseguiram algo ?