She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Natinha / @natzzzuri | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests Natinha / @natzzzuri

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Botelho
Botelho commented
Reupa no pixeldrain

S
Santista do sexo commented
tem que ser mt corno pra upar no MEGA...

Z
Zhenshui01 commented
Arruma outro link ai mano

P
pazpeaceful commented
Pika irmãozão, numero oito tava querendo kkk

4 Comments | Top reacted
G
Grotle commented
Novinhooxz
Novinhooxz commented
porra de qr comprar mlk, posto logo essa porra ai seu cuzao do caralho

Vendetta_
Vendetta_ commented
nego quer vender em fórum de leaked, kkkkkk. Ele tá achando que aqui é lugar de velho e kid igual o *** KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

D
Deleted member 4208430 commented
Kawai

3 Comments | Top reacted
L
Liliaoao commented
Tu assinou o privacy dela? Os vídeos tem que pagar além da assinatura?

D
Deleted member 5917195 commented
no privacy tem que pagar por conteúdo adicional. No *** dela tem tudo liberado, compensa mais... postaria tudo aqui, mas ñ to afim de tomar um processo kkkkkk

D
Deleted member 4208430 commented
4 Comments | Top reacted
Eudu696
Eudu696 commented
Pqp era só uma dessa na minha vida e eu n precisaria de mais nada

L
loko1337 commented
a conta dos heróis tão deletadas :PepeHands:

D
Dodoyagami commented
Eh vírus o arquivo zipado por isso o lixo deleto a conta dele

T
tatauga commented
Muito bom, valeu!

Ela disse hoje que colocou novos conteúdos em seus sites. Algum herói aí?

L
lucawa commented
Up, alguém prfv atualiza pra nois 💞

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤl
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤl commented
Não aguento mais esperar, preciso de novos vídeos dela urgentemente

P
phtVid commented
muito simples parça, puxa esse cartao de credito e para de chorar aqui igual um pedinte

Talvez eu acabe comprando o conteúdo dela no próximo mês, alguém sabe como baixar vídeos do privacy para eu conseguir upar eles em algum lugar quando comprar?

NonamelDesu
NonamelDesu commented
eu precisaria que desse para baixar do privacy, já que é o que eu vou comprar
E que seja algo que funcione no celular, pq eu não tenho computador

D
Deleted member 6547144 commented
pelo privacy dela vc tem que pagar por postagens tambem, no *** vc tem acesso a tudo só com 1 pagamento

NonamelDesu
NonamelDesu commented
anotado, da próxima vez eu compro o *** mesmo
Eu não vi sua mensagem e acabei assinando o Privacy mesmo

NonamelDesu
NonamelDesu commented

Só consegui pegar algumas fotos, e não foram todas pq começou a travar por causa da quantidade
Mas alguém sabe algum jeito de baixar os vídeos do privacy, pq é o único jeito de eu conseguir upar para mandar aqui
Lembrando que eu só uso celular e não tenho computador

Só consegui pegar algumas fotos, e não foram todas pq comecei a trabalhar por causa da quantidade
Mas alguém sabe algum jeito de baixar os vídeos do privacidade, pq é o único jeito de eu conseguir upar para mandar aqui
Lembrando que eu só uso celular e não tenho computador

posix
posix commented
Fiz um script pro Tampermonkey que consegue baixar os videos do Privacy. Fiz pq nem toda extensão de computador funciona na versão de celular.
Só instalar o Firefox (tem pra celular), depois instala a extensão Tampermonkey, cria um novo script, apaga tudo o que ja vem escrito nele e cola . Depois clica em "File" (fica logo acima da area q da p escrever) e salva. Pra baixar os vídeos, é só abrir o perfil da nat e todo post que tiver um vídeo vai ter um botão pra baixar.
Se tiver desconfiado pode colar num ChatGPT perguntando se tem algo malicioso no script

posix
posix commented
O script tava errado, atualizei :
E eu testei esse "baixador de todos os videos" mas nem consegui logar no Privacy por ele, a página fica toda quebrada, mesmo assim, não custa testar no seu

Vendetta_
Vendetta_ commented
Eu sei baixar os vídeos do Priv

C
contarandom123 commented
J
Jonas115 commented
Toma medalha seu lindo, agora sim

djack999
djack999 commented
Funcionou no 1o post com video só aqui pra mim, os demais não aparecem botão mesmo abrindo separado

posix
posix commented
Essa versão ainda tava bugada, atualizei e coloquei no greasyfork, tá marcado como script pra site adulto então precisa de conta pra conseguir acessar e instalar, mas tá ai o link

djack999
djack999 commented
Aparentemente está indo, vou testar direito!
Mas já fica meu agradecimento pela atenção!

NonamelDesu
NonamelDesu commented
tentei acessar e não deu certo, não sei se eu demorei D+ ou algo do tipo
Fiquei ocupado nesse tempo e nem deu para ver se me responderam
Mas agr eu consigo ver tranquilo e ainda tenho acesso ao Privacy dela

Deu para baixar, mas como eu estou com muito sono e meu celular começou a travar eu decidi baixar o resto amanhã

Mas já baixei alguns e já upei eles

L
loko1337 commented
acho q o formato do arquivo q é o problema,n vou conseguir baixar agora,mas acho q ta funcionando sim,mas se der pra mudar o formato do video pra mp4 acho q fica de boa

LosPudims
LosPudims commented
o formato funciona de boa, mas mudei pra m4v pra que mais gente não tenha problema. Valeu cara, se puder, baixa mais ae pra gente!

NonamelDesu
NonamelDesu commented
baixei mais alguns, infelizmente não dá para baixar tudo de uma vez pq o Firefox começa a dar problema
E eu ainda não sei como resolver dnv, então se puder fazer isso dnv vai ajudar bastante os outros caras daqui

masterpiece92
masterpiece92 commented
Vocês são maravilhosos, obrigado!! Essa mina tá em outro nível...

Como eu estou com preguiça de ficar criando vários álbuns, eu só vou ficar colocando mais vídeos nesse que eu estou mandando mesmo e sempre que eu atualizar eu aviso até os vídeos dela acabaram

D
Deleted member 221156 commented
Alguém consegue upar em outro site? Aqui não está dando para acessar

R
rofig commented
Meu caro, muito obrigado pelo serviço mas pra mim só 2 videos estão rodando. Sabe se é algo no site?

L
loko1337 commented
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤl
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤl commented
Reup

algo novo?

4 Comments | Top reacted
B
Brianjhon commented
Aprende a usar o fórum, estrume.

O
otlc commented
ui a bonequinha fica ofendidinha com perguntas, reduz na punheta caram tá fazendo mal, ta ficando com stress a flor da pele, da uma saida na rua, vive um pouco

B
Brianjhon commented
cara, com todo respeito. Vai se foder. O fórum tem regras, se o símio não sabe respeitar, tem mais que ser banido mesmo.

J
Jonas115 commented
não sabe nem usar o fórum e quer argumentar. Vai ler as regras e depois volta aqui que a gente conversa.

J
Judal_sinbad commented
Iae glr, morreram? Tem mais?

D
Deleted member 8003184 commented
K
Kaynzera commented
Deve ser, pra que o cara ia inventar uma porra dessa? Não muda o que a gente tem que fazer por ela skksks. Disseram até mesmo que ela é irmã da Nanny, mas não sei se é true.

J
Jonas115 commented
não entendo esse pensamento de que o cara é zoado por "deixar" a mina ter o OF. Tipo, todo mundo olha e quer comer a mina dele? Sim. E ele é cara que tá comendo, igual todo mundo queria... Não faz sentido na minha cabeça.