Requests totorizinha

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Jan 25, 2023
4
53

A
alcimario1 commented
Já perguntei, sempre diz que não quer se expor e blablabla

L
Locodelas commented
Eu falei com ela tbm, ela n quer , mas me disse q uma vez vazou um nuds dela, por isso n quer

W
WHITE777 commented
tinha cois antiga dela vazada

D
Deleted member 5656553 commented
sabe dizer quem tem esse conteudo dela vazado?

.

Last edited:
3 Comments
D
Deleted member 5917816 commented
legal fera👍

D
tem um cara que comentou que tem essas fotos dela perdida pela internet, mas ai teria que saber identificar que é o corpo dela pra saber com ctz

L
Locodelas commented
nos precisamos achar

.

Last edited:
L
Locodelas commented
a oporturnidade de conseguir algo é agora, o twitter ta de volta, so tem que chamar ela e desenrolar !!!

B
bombdick999 commented
aproveita agr pra desenrolar pq outro dia vi ela comentando que ia ficar sem grana pras contas dela.

Invisible_Hunter
Invisible_Hunter commented
Tem uma postagem dela que falou ter achado perdido no celular um vídeo afofando a teta numa madrugada que tava cheia de tesão, um mano tentou negociar com ela nos comentários ela lançou que 500tão o vídeo era do cara 🤣😂🤡 só pode ser zueira dela né 😂
E tem mais, a mina chora que precisa de grana pro aluguel, que não tá aguentando pagar aluguel sozinha, que precisa de grana pras contas... passa um tempo posta role nem buteco 🤡🤡🤡😂
Se ela soubesse a grana que entraria se por esses peitão pra jogo...
A Laravilha que o diga, queria operar a barriga meteu um Privacy operou a barriga chutou o marido e até colocou silicone, e com um conteúdo bem horrível hein!

F
Future sight commented
mano essa mina é muito carente de atenção, ela só queria saber quanto a galera da disposta a pagar por ela.

.

Last edited:
2 Comments
P
pestinhaa commented
Já saiu, até vi ontem mas esqueci de baixar

J
John1315 commented
Acabou de postar que tão ameaçando vazar nude dela

Deleted member 1616998

Active member
Deleted Account
Look at you! Newbie Getting Addicted I LIKE IT! A Year Of Service 2 Years Of Service 3 Years Of Service
Jun 30, 2021
61
242
Só falta achamos, ela postou isso hoje.

D
A pica é que o contexto disso ta full confuso, algum cara chegou no pv dela, ameaçou ter nude dela, e se ela não mandasse mais pra ele, ele postaria as fotos que conseguiu, então aparentemente, o cara nem foto dela tem, só pegou umas parada de AI ou fotos aleatorias e falou que ia postar dizendo que é ela.

Ironico que por dinheiro ela não aceita mas por ameaças vazias ela se dispõe a postar, que loucura.

D
Deleted member 1616998 commented
em alguns comentários dessa postagem ela disse que já enviou nudes várias vezes ( não deu mais contexto se foi pago ou pq ela quis) então devem ter sim vários por aí, falta saber como chegar na pessoa, eu já tentei mt convencer ela a vender kkkk

D
acho que a parada dela ja ter mandado antes é meio que foda-se geral já fez isso e etc, mas eu REALMENTE não entendo alguem chegar no pv da mina, e pra tentar convencer ela ameaça vazar supostas fotos que nem tem como saber se o cara de fato tem.

Acabei de olhar lá, estufaram horrores o ego da mina, só vendo no que isso vai dar.

F
Future sight commented
Se pá ela tá fazendo isso pra gerar hype em um futuro onlyfans ala raluca, vai mostrar nada e vai ganhar uma graninha free, ela só tá vendo a receptividade do "público" dela.

É, ela já tá sabendo sobre o fórum e os compilados sobre ela

Parabéns aos envolvidos

Bom que se animou de vender conteúdo na internet

Last edited:
Comment
Falei que ela ler o fórum

• Haha
Reactions: fukahori1
1 Comment
KingKenga
KingKenga commented
N entendi muito a fala dela "vcs n ligam pra mim?" É meio óbvio que quem bate punheta pra ela n liga nesse nível q ela espera. N estou nem atacando ela, só n entendi o pq dela não entender o básico (sim, pra alguns vc é só uma gostosa que nego q ver pelada). É somente um fato.

totorizinha se vc estiver lendo isso, abre logo um privacy pra mostrar a unica coisa boa que existe em vcoe que sao esses peitos enormes, unica coisa que a gente quer é isso, ninguem se importa com voce mesmo. vai tomar no seu cu e para de se vitimizar aceite que vc é uma vadia doida que so quer atenção na internet

L
Locodelas commented
Caralho, essa mina nós atenta, só queríamos uma coisa dela uma vez, fazeriamos até vaquikinha se ela quisesse...

P
pestinhaa commented
Ela denunciou os posts para a polícia

Tirou print de tudo

Já era.

P
pestinhaa commented
Sem mais stories arrumando a casa, mais um dia triste para todos.

W
WHITE777 commented
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vadia do caralho