React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests Tânia Gaidarj [ Dubladora]

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
5 Comments | Top reacted
Soberanodivino
Soberanodivino commented
Essa mulher deve fazer de tudo na cama, séloko. Sorte de quem comeu. Diz ela que já deu pra uns seguidores, e eu não duvido

Wilson Fresco
Wilson Fresco commented
Caralho que gostosa. Meu sonho ter uma coroas dessas slk.

H
hahhaka commented
Pra seguidores eu duvido muito, para outros xovens sarados maybe. Ela tem uma cara de quem aprecia uma rola roluda. Eu assinaria o privacy dela ....

M
Matheus_zips82 commented
Alguém sabe o que tem na assinatura dela no insta?

Y
yunna commented
mano, na onde ela falou isso?, quero ver kkk, que gostosa slc

R
Roger_Waters commented
62 anos de idade essa velha deliciosa, maravilhosa e safada, será que ela gosta de novinho? Tô quase mandando mensagem pra ela no direct

M
Matheus_zips82 commented
manda mensagem mano kkkk pra ela depois postar sua conversa lá igual todos os outros

Themetal66
Themetal66 commented
Ela citou em fazer um OF agora, porque o insta bloqueia os conteúdos e, lá ela pode postar e ter mais liberdade com o conteúdo, mãos sensual.

CarioquinhaLegal
CarioquinhaLegal commented
O mais próximo de OF que ela fez, é o lance de assinatura do insta que ela posta umas fotos lá

Last edited:
Eidrionks
Eidrionks commented
No mesmo espaço de tempo que a página foi criada, ela postou perguntando os seguidores do insta oque eles acham de ela criar um onlyfans pra postar coisas mais ousadas, ela disse que estava pensando em abrir um sim. E agora recentemente ela disse que Janeiro vai ser um mês quente (e ela nao tava falando de calor), que tem um anúncio pra fazer que todos esperam, que teremos novidades e os inscritos serão os primeiros a saber, agora essa página do only teve as informações atualizadas ontem. Pra mim 1+1 é dois meu amigo.

M
Matheus_zips82 commented
Provavelmente só vai vir umas fotos de Instagram e uns biquíni, mas duvido que terá algo explícito kkkk

Eidrionks
Eidrionks commented
Eu também não espero nada explícito dela não, até porque pode atrapalhar o trabalho de dubladora dela, mas alguma coisa boa deve sair 🙌🏻

M
Matheus_zips82 commented
Só de ter umas foto de biquíni mostrando a raba já dá pra desfrutar bastante kkk