Requests - Nazinha Bueno /@nabueno047_ | Social Media Girls

Requests Nazinha Bueno /@nabueno047_

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

Este Ć© alguns dos conteudos dela que eu tenho.​

G
[G]Old commented
pois Ć©, eu uma vez fiz uma pergunta no instagram dela, vocĆŖ assina o privacy por 25 reais, mas as midias que realmente vale a pena o pagamento Ć© a parte.

chetan_nayak
chetan_nayak commented
S, vÔrias fazem isso ai sai caro demais, acho q vai ser bem complicado alguém vazar os vídeos de sexo dela, com certeza são tds pagos.

L
laminwyxmal commented
repost?

DaarkKnight
DaarkKnight commented
pode reupar?

Links Atualizados!​

Atualizei com tudo que tenho sobre ela. Bom, acredito que não vai ser mais que isso, jÔ que ela sempre apaga uma conta e cria outra e diz ter postado conteudo novo, e aparentemente sempre vai ser os mesmos.

Fotos

XO.tatted
XO.tatted commented
E tem Video dela transando?

Panapp
Panapp commented
Qual é a rede social dela verdadeira? Essa mina tem 1milhão de fake

N
Neongl commented
pprt ja nem sei que e mais verdadeiro

D
Deleted member 6825678 commented
Ela tem um insta @laurats.r e um twitter que Ʃ itsnotlaurat. O fanfever potinh0demel tambƩm Ʃ dela, sei disso porque negociei uns vƭdeos e ela pediu um pix que dava pro nome real dela, Laura... O resto Ʃ tudo fake

N
Neongl commented
ela atualiza esse fanfever? um dos fakes tem um Only tbm com o mesmo nome potinh0demel, mas chama nathaly

Panapp
Panapp commented
Eu ja vi o insta dela laurats porém acho que é fake tmb pq no Tiktok ela fala que o nome dela é Naiara, ttk @nabueno047_ é tanto fake que não sei qual é real kkkkkk

D
Eu perguntei pra ela se a outra conta (nabueno047 algo assim) era dela. Ela respondeu com um vídeo dela dizendo "jÔ falei mil vezes, meu nome é Laura, as outras contas são fake". Isso junto com o pix dela ser o mesmo nome, acho que é a conta verdadeira...

N
Neongl commented
no twitter da laurats ela passa a impressão de que não vende nada, n divulga esse fanfever etc...

S
Star-Lord07 commented
Fake ou não, o importante é que sabemos que é ela por conta das tatuagens HAHAHAHAHAH

D
de tempos em tempos ela posta links e apaga logo em seguida. Tem uma conta secundÔria que abriu só pra isso, mas ja não é ativa... duvido que o fanfever tenha algo demais, mas é dela.

B
bondedotigrao212 commented
Reup nas fotos chefe

FFC1902
FFC1902 commented
Reup??

B
Bolinhodechuva commented
Reup

D
Deleted member 6996454 commented
Reup??????

C
Cademeubec commented
Reup!!!

Algo novo? Vi que ela estĆ” fazendo bastante conteĆŗdo.

2 Comments
F
fourdead2 commented
Tnc porra, replied não é pra isso.

N
Nogueira221 commented
Nada de novo, tem mais coisa no prévias do no grupo pago, não duvido q essa mina seja fake, um video tem uma tatuagem específica, no outro não tem.
TĆ­pica mina puta q se diz ganhar muito dinheiro e no fim vende grupo por 12 reais e fica mentindo sobre o conteĆŗdo šŸ‘

Então, eu comprei o tal do *** vip, meu cartão foi clonado em seguida e não recebi nada.

Acho q isso meio que confirma que Ʃ golpe nƩ?

chetan_nayak
chetan_nayak commented
S
sanziokukulcan commented
XO.tatted qual o link da thread dela man?

Panapp
Panapp commented
Alguem sabe a rede social verdadeira dela? Essa mina tem mt fake pqp.

Mrroot0494
Mrroot0494 commented
Os caras fa
falam, mas não postam quem é ou o link