Requests - Luiza Barbier / Luizaafeet2 | Page 2 | Social Media Girls

Requests Luiza Barbier / Luizaafeet2

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

4 Comments
k1ngtheu
k1ngtheu commented
Que safada, não sabia que tinha conteúdo assiim dela

E
E.E.R.S commented
Então foi por isso que ela apagou tudo 🤭

E
eueujg commented
Jejum99 poderia me mandar uma mensagem no privado?

K
KING OF INCELS 1992 commented
Que pau fimosento do caralho kkkkkkkkkkkkkkk

De nada!

D
Deleted member 4654135 commented
Cara, se eu conseguir acesso dnv aos meus arquivos eu posto. Fizeram o favor de me roubar. Mas enfim, pelo que eu vi, ela voltou oficialmente. Instagram, assim como o privacy estão como brrfeet. Ela postou bastante coisa de uma vez, ja estÔ com 32 posts, me respondeu rapido no privado quando pedi personalizado tbm. Por enquanto não postou nada de fj, mas acho que logo deve vir kkkk.

D
Deleted member 2865393 commented
nem nada de corpo dela? Seios, bunda… só os pezinhos mesmo?

Ultimate Beater of Women
Ultimate Beater of Women commented
No privacy antigo ainda postava umas fotos de corpo. Mas agora, segundo ela, só vai postar dos pés mesmo, e nem isso tÔ postando direito. Queria desenrolar uns nudes, oferecer uma grana boa pra ver se ela se solta. Mas alguma coisa tÔ impedindo essa quenga, pelo que percebi.

E
E.E.R.S commented
jÔ havia conversado com ela na fase safadona e com ela era só pé mesmo, não soltava mais nem pagando boa grana. Acho que o negócio dela é igual o da Juliana Canova, ela é podolatra mesmo.

devilsoulgg

New member
Sep 29, 2024
2
1
Website
Visit site
Ta somente no only agr. Problema é q ta a 20 dólares. Caro pra caramba e nao tem nem um joizinho.

M
MC lovin6445 commented

E
E.E.R.S commented
tÔ postando no only? Esses vídeos tinham no privacy, como muitos outros. Olha esse primeiro aí. Acabou de car de 4 pro cara com o pau do tamanho do pé dela e terminou gozando nas solinhas. Quem vê ela nem imagina que é pervertida.

H
hugobenner commented
Qual o only dela agora?

k1ngtheu
k1ngtheu commented
exagero, nem Ć© pauzudo assim

Ultimate Beater of Women
Não pagem, não vale a pena

Voltou com outro nome.

1 Comment
D
Deleted member 2865393 commented
Ela tem um no ā€œlaranjinhaā€ tambĆ©m…
E Instagram @iizyfeet

Resta saber se Ć© ela mesmo e se tem coisa boa…

Voltou com outro nome e agora tƔ se fazendo de sonsa falando que a pƔgina Ʃ gerida por algum administrador gringo

You must be registered for see images

Insta normal dela:

4 Comments
H
hugobenner commented
Ouso dizer que ela é doente e precisa de terapia. Não é normal a pessoa deletar tudo, voltar pouco tempo depois e fingindo assim falar inglês. Outro dia mesmo conversei com ela e é ela mesmo. Conversei no insta pessoal dela. Não sei pra que esse migué aí.

Ultimate Beater of Women
pancada das ideia, eu tava doido pra comer essa desgraçada enquanto ela ainda tava no Rio, ruim de desenrolar até desisti. Todas as minas que eu conheço que faziam conteúdo feet partiram pra putaria generalizada. Essa doida fica só nessa de pé e ainda fica na retranca, dÔ pra entender não. Não sei qual é a tara dela, jÔ vi que ganhar dinheiro não é

Last edited:
E
E.E.R.S commented
Ué? A tara dela é pé mesmo, igual a Juliana Canova. O problema é que a gente se acostumou tanto com prostitutas fazendo conteúdo de pé, que esquecemos que algumas realmente são podolatras.

M
marcmper commented
Eu tenho certeza que um perfil do Facebook com o nome de "Estephani Mota" era dela e ela mudou o nome e colocou fotos de outra pessoa.