Requests - Aninha | Social Media Girls

Requests Aninha

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Acho q é a mesma pessoa, porém o link do erome caiu, tem as fotos q foram postadas la?

:(

Last edited:
Nieon
Nieon commented
Essa mina ainda é um misterio do caralho, o link do erome caiu depois de 2 anos no ar, eu nem tinha me preocupado em fazer um backup.....

berity
berity commented
Direto vejo novos nudes dessa mina mas nunca acho o nome, triste kkkkkkk

Nieon
Nieon commented
então kkkkk ja ouvi dizer que tem até vídeo transando

berity
berity commented
Precisamos descobrir quem é kkkk

Achei essas fotos aparentemente dela mais nova, e as fotos mais antigas pela qualidade

3 Comments
Nieon
Nieon commented
Essa mina é uma delicia slk, foda é achar os conteudo dela, não sei se vende ou se foi tudo vazado

berity
berity commented
Gostosa mesmo, mano fiquei sabendo que vende, até pq é impossivel ter tanta coisa vazada tudo em epoca diferente e com idade e qualidade diferente kkk

Nieon
Nieon commented
vamos achar pra comprar kkkkk

alguém salva as fotos ai pra n se perder quando o gofile apagar

novas fotos e videos

Last edited:
4 Comments
Nieon
Nieon commented
Top demais mano, consegue me mandar tudo que vc tem no privado? Vou fazer um mega e deixar tudo salvo, recentemente os sites estão apagando muitas coisas

Derek.
Derek. commented
Sim por favor façam um backup, conheci ela agora e já fiquei louco, cês tem informações de nomes e sobrenomes pra eu tentar procurar mais dela?

Se puderem fazer uma pasta no pixeldrain e no bunker com os arquivos vai ser perfeito! Tmj!

berity
berity commented
Mano pior q eu so tinha essas q postei pq peguei do erome, inclusive em alguns link e gofiles acima as fotos foram excluidas, se tiver posta dnv ai alguém kkk

berity
berity commented
Também não sei mano, tbm queria saber kkk ja ouvi dizer q é natalia ou ana ou aninha, são tantos que nem sei

Mais pack dela, no erome está com o nome de nathalia

Last edited:
B
brk77 commented
DYBoNBuW.png

B
brk77 commented

berity
berity commented
Em um relacionamento serio com joao paulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma no cu

J
Johnmon222 commented
O insta caiu?

Não consigo achar as fotos dela, alguém salvou pra dar reup?

berity
berity commented
Pau Galado
Pau Galado commented
por isso que eu não passei essa porra, o cara aí que divulgou o print do facebook até ban tomou

berity
berity commented
Sempre tem um otário né mano, agora a gnt n tem o insta nem as fotos, perdi todas e acho q ngm salvou

E
Eueu. commented
Os links que eu tenho que ainda funcionam, vários caíram já

3 Comments
D
Deleted member 5139173 commented
Nunca me canso dessa gostosa

berity
berity commented
Tem mais videos?

E
Eueu. commented
Uma pena ter tão poucos vídeos

Tudo que consegui achar dela até agora

8 Comments
Naium
Naium commented
Muito bom mano, fico feliz que nao tenha desistido de encontrar conteudo dela kkkkkkk sou fã dela pra caralho, ai nesse pacote seu só faltou os videos né

berity
berity commented
Vc tem mais coisas? posta ai pra gnt kkkk

Pau Galado
Pau Galado commented
berity
berity commented
Foi deletado :( tinha alguma foto nova?

Pau Galado
Pau Galado commented
não mano, era tudo coisa repetida, acho que era um fake

A
Anom3 commented
A primeira vez que vi coisa dela foi em um post do erome, nesse POST tinha a foto dela em um parque e dava pra identificar o parque (tenho quase certeza) se conseguirem essa foto consigo identificar ela

G
goiano2 commented
Sou da cidade dela, se conseguir a foto me manda tbm.

berity
berity commented
N tem a foto mano? ela tava pelada no parque? kkk