React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests Eduarda Caline

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Cade a novidade? Ela tá soltinha dnv topando marcar encontros pelo insta tbm

21 Comments | Top reacted
R
rodz66 commented
Vi ela anunciando em site, pedindo 400 c anal

M
Mogi_vazados commented
qual Site?

A
Albatroz_ commented
Ela estava com um anúncio na Fatal Model, cobrando 1.000,00. Mas desativou o anúncio semana passada. Não encontrei em outro lugar. Onde tu viu esse anuncio rodz66 ?

A
Albatroz_ commented
Ele estava com um anuncio na Fatal Model cobrando 1 mil reais. Mas desativou o anúncio semana passada. Em qual site vc encontrou esse anuncio rodz66?

M
Mogi_vazados commented
E aí, acharam novidades dela?

B
biluteto commented
qual cidade? suzano, mogi, sp?

A
Albatroz_ commented
biluteto o anúncio era de Mogi das cruzes, mas ela excluiu. Pelo menos eu não consegui mais achar nesse site. O camarada rodz66 comentou que viu ela num anúncio, mas não disse em qual site. Estamos no aguardo kkkk

R
rodz66 commented
Ela sempre faz isso, aparece e some. Passa um tempo na putaria depois volta pra igreja. Essa mina tem problema mental. Kkkk

B
biluteto commented
qual site tu viu anuncio? lembro de ver no skokka mt tempo atras

R
rodz66 commented
photoacompanhantes, chamei e era ela mesmo

M
Mogi_vazados commented
exatamente assim, ela fica uns meses anunciando, toda ativa nessa vida, aí do nada ela volta pra igreja e se alguém chamar, ela fica nervosa e xinga falando q ela exige respeito e alegando e nunca anunciou kkkkkkkk

M
Mogi_vazados commented
Alegando q nunca anunciou**

A
Albatroz_ commented
Acho que o esquema dela o seguinte: ela faz os anúncios com o objetivo de encontrar um cara pra bancar ela. Então, quando ela consegue, ela some das putaria e fica dando uma de santinha. Lembro que ela namorou um gringo endinheirado no Rio, e assim que terminou voltou a ativa. Deve estar passando por um desses momentos com algum cara. Mas vi que ela mantem um anúncio no Meu Patrocínio.

M
Mogi_vazados commented
algo novo por aqui ?

A
Albatroz_ commented
Nada. Aparentemente tá na fase "santinha", Instagram dela pouco movimentado, publicações mais do tipo modelo certinha. Nada insinuando venda de conteúdo ou anúncios. E não vi mais nada dela anunciado em sites de acompanhantes, só tem ainda aquele anúncio dela no Meu Patrocínio.
Vi um tempo atrás numa outra publicação aqui, que ela adotou por um tempo o nome de Samyra Tank, inclusive gravou uns vídeos pra um Privacy transando com um cara. Chegaram a postar um print, mas nunca encontrei nada sobre. Se alguém souber de algo compartilha aqui.

B
biluteto commented
pra mim parou de abrir o perfil dela no MP, acho que ela ja acostumou com minha foto stalkeando

A
Albatroz_ commented
Ihh rapaz, realmente parou de abrir. Fui conferir o perfil dela agora no MP e está dando indisponível.
Pelo visto deu um tempo na putaria, que pena kkkkkkkkkk

M
Mogi_vazados commented
Alguma novidade?

A
Albatroz_ commented
Nada ainda. Oww tu tem algum material dela? Tipo fotos/vídeos, alguma coisa pra gente apreciar a beleza dela. Se tiver compartilha aqui...

M
Mogi_vazados commented
Novidades ?

M
Mogi_vazados commented
Ela ativou de novo no fatal kkkkk

A
Albatroz_ commented
Ela recebeu a primeira avaliação no fatal, e o cara detonou ela... Cobra caro e ainda atende mal.
Na época que ela tava com privacy há uns anos atrás, lembro que ela cobrava 300 reais.

B
biluteto commented
kkkkkk alguma coisa me dizia que era lixão.

É isso, admiro de longe e é nóis

M
Mogi_vazados commented
Ela quer ser o que n é (puta de luxo) alguém deve ter iludido ela, e agora ela deve tá pensando que pode ganhar uma grana com putaria, mas sem fazer putaria kkkkk