Requests - BMOFC | Social Media Girls

Requests BMOFC

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Eu que sou adepto dessas massagens sensuais, vou de vez em quando pq é caro, gosto de fazer a nuru que a mina se esfrega pelada em vc e a finalização depende da mina/local, as vezes na punhetinha, as vezes com sexo, é sempre uma delícia. To pensando em fazer com essa Bruna, ela é muito gata, fiquei doido pra sentir ela se esfregando em mim, caso eu vá com ela msm volto pra contar como foi.
Post automatically merged

Marquei uma massagem nuru com ela para essa semana, custa 380 lulas, até que não achei tão caro, tem lugares que cobram 500, 600 ou até mais, vamos ver como vai ser 😍

3 Comments
Misugaki
Misugaki commented
Fiz a massagem, vou descrever como foi:
Cheguei no local, toquei o interfone, subi as escadas e a moça atendente falou pra eu sentar e esperar pela Luiza (ela atende com o nome de Luiza), perguntou se eu queria café ou água e disse que não, ela fechou uma cortininha e eu fiquei esperando uns 10 minutos por ela, quando ela chegou foi exatamente o que eu esperava, é muita bonita tanto pessoalmente como por fotos, entramos na sala e tomei uma ducha, o box é transparente kkkkkk, ela mandou eu deitar e explicou como funcionava, disse que podia tocar no corpo (inclusive peitos) só não podia tocar nas partes íntimas, e no dia especificamente ela disse para não tocar na bunda pois tinha feito um procedimento, realmente tinha feito pois tinha umas marquinhas naquele bundão, beleza.
Iniciamos a massagem com ela de lingerie, fez a relaxante, passou para a sensitive, essa sensitive dá até cócegas pois fica deslizando só a pontinha dos dedos no corpo, foi uns 30 minutos nisso até iniciar a nuru mesmo, ai ela tirou a lingerie, ficou pelada e começou a se deslizar comigo virado de barriga pra baixo, foi uns 10 minutos assim ai mandou virar de frente, quando viro de frente pude ver aquela maravilha, realmente muito gostosa, peitos muito bonitos, começa a se deslizar de frente comigo, sensações muitos boas, ela até virou na posição 69 e ficou com o cuzão bem na minha cara, que conjunto de cu e buceta lindos slc.
Na hora de finalizar ela inicia as "manobras" da lingam (punheta com nome gourmetizado) sentada virada de lado pra mim e eu lá, deitado de barriga pra cima, fica olhando pra mim com cara de safada e até gemeu baixinho "goza pra mim", isso enquanto eu pegava nos peitos, muito macios e naturais, quando a champagne estourou foi o fim da sessão, ela toma uma ducha rápida, eu tbm novamente tomei uma ducha pra tirar o creme do corpo, finalizo pagamento com PIX, paguei R$ 330 ali na sala pois já tinha pago adiantamento de R$ 50 para confirmar a massagem que eles haviam pedido, no final gastei R$ 380 e pelo preço acho que compensa, tem meninas bem menos interessantes ou que não fazem uma massagem tão boa que cobram R$ 500, 600, enfim.
Ela disse pra ir no mínimo 1 vez por mês, o spa que ela atende fica no Jardins em São Paulo, quem tiver condições de pagar esse valor, vai valer a pena

Simas.teixeira
Simas.teixeira commented
Boa mano.. se ela fizesse programa real eu até animaria ir, mas 300 pila vc arranja puta muito boa.. vai de gosto mesmo, essa mina estudava perto da minha escola

Misugaki
Misugaki commented
Ela em si acredito que não faz programa, ou pelo menos não me ofereceu então eu também nem perguntei, pode ser que faça com quem ache “atraente” ou talvez só não faça mesmo, mas passei com outra garota no mesmo lugar esses dias, uma tal de Yumi (que também não é o nome real dela), é uma japinha gata e muito gostosa, bem melhor até que a “Luiza”, ela no caso me ofereceu uma finalização “especial”, não fiz pois fui com intenção de gastar exatamente o que estava planejado e nada mais, mas caso queira, fica a dica