Requests Yuma2077 /

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Uma tatuadora e cosplayer carioca que abriu onlyfans tem um tempo e não achei por aqui

You must be registered for see images

• Like
Reactions: Fuckindik

Tambem quero conteudo dela. So tenho um video do Ecchiparadise.

• Love
Reactions: Tommy O'Connel
3 Comments
T
Tommy O'Connel commented
qual seria esse video, meu bom nobre?

F
Fuckindik commented
Eu não sei o título. Infelizmente não maostra quase nada. Mas é o único que tenho.

T
Tommy O'Connel commented
Se puder postar aqui pros amigos <3

From video!

Comment
Fala galera, tudo bem? Então, para quem tem fetishe na "Yuma" eu gostaria de compartilhar uma aquisição extremamente inusitada dela. Porem o que rola é o seguinte... Eu consegui um conteudo dela MUITO explicito, e realmente é algo completamente fora de tudo que ela ja gravou, foi conteudo exclusivo. Eu até compartilharia aqui de graça, porém, para adiquirir esse conteudo eu paguei 2K direto. Ou seja, eu tomei uma porrada forte, e espero que vcs entendam o pq q eu nao to compartilhando o conteudo a troco de nada, sacam? Porém o que rola, eu vi que ela se submeteu a fazer um conteudo totalmente explicito para alguem no privado mesmo passando por cima do que ela sempre disse que nao ia fazer... porém como eu disse antes, ela literalmente fez um cobteúdo beeem explicito (até pq os 2k que eu gastei pra isso, acho que valia) o lance é que eu queria tentar oferecer uma grana um pouco mais forte pra ver se ela se entregava para um conteúdo totalmente explicito e beeem mais "pesado" porém se só para mostrar a buceta eu paguei 2k, imagina pra fazer algo a mais, né? Mas, ja sabemos que ela tem preço... se alguem estiver interessado em fazer uma "vaquinha" para extrair algo mais explicito dela

R
Raf ael commented
L
lalamoove commented
alguém que assina o of criou tópico no lewdweb

F
Fuckindik commented
Isso tem cara de golpe.

M
marlonbrando commented

lalamoove

New member
May 4, 2024
2
3
Ela abandonou totalmente o onlyfans e tá só usando privacy agora. Libera alguma coisa no feed, manda outra parte no privado e uma terceira com pagamento extra. Alguém que assinou sabe se vale a pena?

Comment
Demorei né? Kkkk entao, essa é pra galera que achou que eu tava de picaretagem no meu ultimo post. Só queria dizer que tenho coisa bem melhor dela alem dessa, porem eu sei que ela faz/fazia conteudo exclusivo e é caro, pq o que eu tenho de melhor aqui eu paguei bem caro pra ter. Por isso digo, se alguem tiver mais e compartilhar, eu compartilho o meu, caso nao, a gente ja save que ela gosta de grana, entao se pa vale a pena juntar uma grana e pedir um conteudo bem top.

S
sixxgunquota commented
pois é, se na epoca a galera tivesse firmado pra juntar uma grana pra comprar um conteudo exclusivo, ia com certeza ter rolado uma parada bem boa, mas a galera preferiu esculachar...

R
Raf ael commented
Consigo negociar c vc em pv ou algo assim?? Ela ainda usa o of?

R
Raf ael commented
consigo falar com vc por dm ou algo assim pra negociar ? Sabe se ela ainda usa o of?

S
sixxgunquota commented
cara, nao sei se ela ainda usa tem tempo que nao assino, mas pode mandar dm sim!