Requests - Mandiocudodotado / Crentinha_Pauzudo | Social Media Girls

Requests Mandiocudodotado / Crentinha_Pauzudo

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Paguei o privacy, depois tento postar todos conteudos

A
awkdajowbiuj821951 commented
Infelizmente privacy é uma bosta pra baixar o conteúdo, se alguem souber um método prÔtico pra baixar me manda que eu faço a boa.

D
Deleted member 1782187 commented
D
darkdemoniac commented
Tenho um outro método por lote via firefox, porém são 100 videos por vez.
Se interessar me avisa.

• Like
Reactions: xr3
D
Deleted member 1782187 commented
Ta na mão
Tentei baixar os vídeos mais "interessantes" e alguns foram aleatórios por que essa extensão é horrível pra baixar coisa.

G
Giusseppe777 commented
Vi que eles postaram um recente especial de natal kkkkk , parece estĆ” top arruma p gente kkkkk

L
l1eff commented
Rola mandar esses videos novos p nós ae?

• Like
G
Giusseppe777 commented
E as atualizaƧƵes???

M
maladoguy69 commented
nenhum heroi?

• Like

Deleted member 1782187

New member
Deleted Account
Newbie Getting Addicted I LIKE IT! A Year Of Service 2 Years Of Service 3 Years Of Service
Aug 6, 2021
5
453
Website
Visit site

F
Fell1369 commented
Que maravilha esses peitos. Qdo der traga mais. Obrigado

• Like
A
Adrianojunim commented
Melhor vĆ­deo šŸ‘šŸ½

M
maladoguy69 commented
nenhum heroi?

Ninja035
Ninja035 commented
Bora fazer uma vaquinha para assinar a privacy deles quem topa?

Last edited:
  • Like

D
darkdemoniac commented
Esta usando qual mƩtodo para baixar amigo?

R
Ryuzaki commented
Caralhooo em um vĆ­deo a cara dela apareceu toda pqp

H
hadramut12 commented
V
Voyeurbigass commented
D
Deleted member 7267086 commented
Ć© bom salvar ou no bunker ou pixeldraim

M
Marcos.2014 commented
Caramba mano vc Ć© um pai

• Like
F
Fell1369 commented
Siiim. E caramba, que gata! Surpreendeu.. tem um vídeo q ela tÔ de meia, e tÔ lÔ dando o cú e pede pra parar se não vai fazer cocÓ... puta do caralho, pastorzin é um fdp sortudo.

• Like
A
achando556 commented
valeu mano

• Like
M
Marcos.2014 commented
Se tiver mais manda aĆ­.

• Like
D
Deleted member 7267086 commented
salva no pixeldraim ai vai cair

• Like
V
Voyeurbigass commented
assinei mais não encontrei essa foto, chamei eles no chat ofereci algum valor especifico vamos ver o que eles dizem to loco pra ver a carinha de sfd dela

Ninja035
Ninja035 commented
posta os vídeos novos deles para nós mano

• Like
C
CnnsLps commented
ā˜ļøā˜ļøā˜ļøCara... :oops::oops::oops:Estamos precisando de mais VĆ­deos deles!!!... :eek::eek::eek:TĆ“ com AbstinĆŖncia dela e parece que ela estĆ” mais safada nos VĆ­deos Novos:devilish::devilish::devilish:!!!... Mais VĆ­deošŸ‘šŸ‘šŸ‘!!!... Mais VĆ­deosšŸ‘šŸ‘šŸ‘!!!... Mais VĆ­deos!!!šŸ‘šŸ‘šŸ‘...

Ninja035
Ninja035 commented
NĆ£o posso salvar mais os vĆ­deos deles fui banido por salvar os vĆ­deos

C
CnnsLps commented
:unsure::unsure::unsure:Tem como recuperarmos nossas Contas lÔ???... 😫😫😫Fui banido também mas porque minha conta foi Hackeada...

Ninja035
Ninja035 commented
Boa pergunta kk

M
Marcos.2014 commented
AlguƩm tem mais vƭdeo deles

E
elmagofeet commented
Bons vídeos, essas maluquices são da hr

C
CnnsLps commented
Eu tentei refazer; mas o problema é o CPF que fica registrado... A opção seria deletar a Conta; mas acho que só é possível acessando... Sem acessar não tem jeito mesmo... Mais de 6 Meses recebendo notícia de Bloqueio temporÔrio e Nada!!!... Acho que o Site Privacy vai perder muitos assinantes assim!!!...

Deleted member 7267086

Member
Leaker
Deleted Account
Newbie Getting Addicted I LIKE IT! Popular Uploader 5 Day Login Streak 7 Day Login Streak 14 Day Login Streak
Apr 6, 2025
16
4,951
Website
Visit site
!!!

Achei em um site perdido uma pena eu não ter o privacy dela.

S
sinfonic commented
C
CnnsLps commented
O FetchV parou de funcionar lÔ???... Era com esta Ferramenta que o pessoal conseguia baixar vídeos de LÔ... Me desculpe pela informação errada...

S
sinfonic commented
parou tem um tempo jĆ”, pelo pc eu nao sei como faz pra baixar, infelizmente

C
CnnsLps commented
:unsure: :unsure: :unsure: Uma dĆŗvida???... AtĆ© a opção de Gravar do FechtV parou de funcionar (Ɖ aquele botĆ£o retangular vermelho que fica abaixo das opƧƵes dos VĆ­deos para BAixar)???... Ela Ć© um pouco chata de usar porque vocĆŖ tem que deixar o Video reproduzindo enquanto tiver gravando... VocĆŖ coloca o vĆ­deo para reproduzir; depois aperta a opção Gravar, aĆ­ ou a tela Reinicia ou comeƧa Ć  gravar (demora um pouco para pegar o jeito; mas grava mesmo assim)... AlguĆ©m sabe informar???

jƔ que o membro cresceu o olho pra cima do forum, aqui esta um zip com tudo o que tenho dela, baixei tudo que eu achei interessante ate minha assinatura vencer no comeƧo do ano, tem uns repetidos tambem.

mas deixo um adendo, quem puder, assine o privacy deles, Ć© de longe um dos melhores que tem no site, incentivar a crentinha a trazer mais e mais conteudo pra gente!

faƧam back up por que eu nao vou dar reup.

C
CnnsLps commented
:unsure::unsure::unsure: Uma dĆŗvida???... AtĆ© a opção de Gravar do FechtV parou de funcionar (Ɖ aquele botĆ£o retangular vermelho que fica abaixo das opƧƵes dos VĆ­deos para BAixar)???... Ela Ć© um pouco chata de usar porque vocĆŖ tem que deixar o Video reproduzindo enquanto tiver gravando... VocĆŖ coloca o vĆ­deo para reproduzir; depois aperta a opção Gravar, aĆ­ ou a tela Reinicia ou comeƧa Ć  gravar (demora um pouco para pegar o jeito; mas grava mesmo assim)... AlguĆ©m sabe informar???

F
Fell1369 commented

Jack Sparroww
Jack Sparroww commented
Eu acho q eles só se fantasiam

V
Voyeur3020 commented
Finalmente um herói até que enfim mostrou o rosto essa safadinha que vai ser o herói de mandar o vídeo